Por: Noticias da TV Uol
06/06/2024 - 17:25:43

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, canta em cenário azul do Som Brasil

Luiz Carlos se apresenta no Som Brasil Apresenta: Raça Negra; especial levantou ibope da Globo.

Sem precisar adiantar todo o seu horário nobre por causa do futebol, a Globo teve uma noite de glória ontem (5), quando colocou no ar uma edição especial do Som Brasil dedicada ao grupo Raça Negra. Exibido mais cedo, o Que História É Essa, Porchat? teve sua maior audiência em dois anos, e as três novelas inéditas tiveram seus melhores desempenhos às quartas-feiras. De acordo com dados da Kantar Ibope obtidos pelo Notícias da TV com fontes do do mercado, o Som Brasil marcou 17,8 pontos na Grande São Paulo, um ponto abaixo da média do futebol nas últimas semanas..

No entanto, a programação sem mudanças de horário favoreceu a grade noturna da Globo, que teve sua melhor média em uma quarta-feira desde 17 de abril, quando Encontro e Mais Você dispararam na audiência ao surfar na final do BBB 24, que havia ocorrido no dia anterior.

A emissora teve 11,5 pontos na média 24 horas, que considera toda a programação das 6h da manhã até as 5h59 desta quinta (6). Um dia depois da consagração de Davi Brito no reality show, a Globo havia marcado 11,6

As novelas também se deram bem ao serem exibidas em seu horário tradicional. No Rancho Fundo anotou 20,4 pontos, repetindo seu melhor desempenho em uma quarta-feira. Família É Tudo teve 22,6, e Renascer cravou 27 pontos, recordes para as duas novelas nesse dia da semana.

Mas quem brilhou mesmo por ir ao ar mais cedo foi Fábio Porchat. O Que História É Essa, Porchat? marcou 11,1 pontos, superando os dois dígitos pela primeira vez desde 2022. O programa teve seu melhor desempenho desde 1º de junho daquele ano, quando havia registrado 11,3..


Enquete

Eunápolis :2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeita ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL