Por: Correio 24 horas
30/01/2024 - 09:30:06

É a quarta vez que ele é escolhido para tomar conta das chaves da cidade durante a folia.

Alan Cerqueira Nery, o rei Momo de Salvador

Alan Cerqueira Nery, o rei Momo de Salvador — Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Alan Nery será rei momo pela quarta vez Crédito: Reprodução/Instagram

O publicitário Alan Cerqueira Nery, 37 anos, foi eleito, mais uma vez, rei momo de Salvador. É a quarta vez que ele assumirá o cargo e vai ficar com as chaves da cidade durante a folia.

O Concurso do Rei Momo existe há 65 anos, e dez candidatos se inscreveram para participar do concurso, que foi realizado no último sábado (27), no Clube Fantoches.

O publicitário comemorou a conquista em seu perfil no Instagram. "Prometo continuar a representar o carnaval de Salvador com toda a paixão, alegria e dedicação que ele merece, sempre lembrando que este título não é apenas meu, mas de todos nós que vivemos e respiramos a cultura desta cidade vibrante", escreveu.

Queridos amigos

É com um coração transbordando de gratidão e alegria que me dirijo a cada um de vocês. Pela quarta vez, tenho a honra incomparável de ser coroado como o Rei Momo do carnaval de Salvador, e essa conquista só foi possível graças ao apoio incansável e ao amor que recebi de todos vocês.

Cada sorriso compartilhado, cada gesto de incentivo, cada momento de união contribuiu para que este sonho se tornasse realidade novamente. Vocês são a verdadeira força que impulsiona o espírito desta festa magnífica, tornando cada edição mais especial que a anterior.

Prometo continuar a representar o carnaval de Salvador com toda a paixão, alegria e dedicação que ele merece, sempre lembrando que este título não é apenas meu, mas de todos nós que vivemos e respiramos a cultura desta cidade vibrante.

Vamos juntos fazer deste carnaval um espetáculo inesquecível, repleto de amor, alegria e união. Obrigado por acreditarem em mim, por me acompanharem nesta jornada e por serem a maior fonte de inspiração que um Rei Momo poderia desejar.

Com todo meu carinho e gratidão,

Alan Nery


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL