Por: Chester Claud
25/01/2024 - 11:12:51

Luan Santana – 30 Años (2022) E Jade Magalhães – 25 Años (2022) – Suposta Traição De Luan

Sua primeira música de trabalho já foi considerada um dos maiores hits do sertanejo universitário da década. “Meteoro” levou Luan Santana ao estrelato em poucos meses, e até hoje o cantor lota os shows e leva os fãs à loucura. Luan desde o começo de sua carreira contou com o apoio de Jade Magalhães. Foram 12 anos juntos, com direito a pedido de casamento em um balão. Mesmo com mansão comprada e casamento planejado, eles não chegaram a oficializar a união. A notícia da separação do casal abalou os fãs e amigos, principalmente pelo motivo: suposta traição de Luan.

Whindersson Nunes – 27 años (2022) e Luísa Sonza – 23 años (2022) – Não estavam na mesma sintonia

 

Whindersson Nunes é um dos nomes mais populares da internet. Com mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, o humorista já conheceu mais de 10 países em turnês, e é uma das personalidades mais influentes da atualidade. Whindersson foi casado com a cantora Luísa Sonza. Durante o tempo que passaram juntos, eles ostentavam uma vida super luxuosa em mansões, viagens internacionais e jatinhos. Mas nem tudo são flores, e após dois anos juntos, eles anunciaram a separação. O motivo seria a falta de sintonia, mas logo depois surgiram os boatos de traição.

Xuxa – 58 años e Luciano Szafir – 53 años – Desgaste no relacionamento

Xuxa foi um fenômeno da televisão. A apresentadora, tornou- se uma das celebridades mais famosas do mundo. O “Xou da Xuxa” além de ser transmitido no Brasil, também era sucesso no México, na Argentina e nos Estados Unidos. A loira foi casada com o ator Luciano Szafir por 11 anos, e juntos tiveram uma linda filha, Sasha, que assim como a mãe, começou sua carreira como modelo. Luciano e Xuxa passaram pouco tempo juntos, e quando anunciaram o relacionamento, evitaram falar do motivo da separação. Anos depois, Xuxa revelou que Luciano era muito ciumento, e que isso acabou causando um desgaste na relação.

Sabrina Sato – 42 Anos e Duda Nagle – 40 Anos – Desgaste da Relação

Os dois ficaram juntos ao longo de sete anos, têm uma filha fofíssima, Zoe de 4 anos, e anunciaram a separação em março de 2023. Sabrina disse que eles tentaram de tudo para permanecerem casados, mas não teve jeito. Questões sexuais estiveram entre os motivos que levaram ao fim da união.

Sabrina confessou que eles fizeram terapia de casal, mas não funcionou. Na época da separação, a apresentadora publicou o seguinte comunicado: “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha… Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior”.

Thiaguinho 37 – años e Fernanda Souza – 37 años – O amor virou amizade

Eles sem dúvida formavam um dos casais mais carismáticos do meio artístico. Thiaguinho e Fernanda Souza se conheceram por meio de um amigo em comum do casal. A química entre eles foi inevitável, e logo passaram a namorar. A cerimônia de casamento deles reuniu vários famosos, e até hoje dá o que falar. A notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda pegou os fãs de surpresa, pois durante os 4 anos que passaram juntos, nunca foi noticiada crise ou qualquer outro boato que pudesse abalar a relação. O motivo apontado pelo casal é que eles acabaram se tornando grandes amigos.

William Bonner – 58 años (2022) e Fátima Bernardes – 59 años (2022) – Relação não dava mais.

William Bonner é um dos mais renomados jornalistas da televisão. No comando da bancada do “Jornal Nacional”, ele já noticiou acontecimentos que marcaram o Brasil e o mundo. Ao seu lado, tanto na vida profissional quanto na pessoal, estava Fátima Bernardes. Os dois foram casados por 26 anos, e são pais dos trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura. Alguns boatos sobre crise no casamento já começavam a surgir, até que em 2016, através das redes sociais, o casal de jornalistas anunciou que não estavam mais juntos. A separação se deu de maneira amigável.

 

 

Helena Ranaldi – 55 años e Ricardo Waddington – 61 años – Desgaste natural.

Helena Ranaldi é uma atriz de muito talento. Durante os anos 90 e início dos anos 2000, era figurinha carimbada nas novelas de Manoel Carlos. A atriz protagonizou novelas que marcaram época como “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”. Apesar de estar acostumada com a fama, Helena procura manter sua vida pessoal longe das manchetes, principalmente seus relacionamentos. Em 1992 ela oficializou a união com Ricardo Waddington, diretor da Rede Globo. os dois ficaram juntos até 2004, e de maneira amigável, informaram que a relação estava desgastada e haviam se tornado grandes amigos.

Anitta – 28 años e Gui Araújo – 34 años –Falta de tempo.

O casal Anitta e Gui Araújo deu o que falar no período em que esteve junto. Ela é uma das mais famosas cantoras e empresárias do Brasil hoje em dia, com uma carreira internacional consolidada, shows incríveis na Time Square, Madison Square Garden e até mesmo com músicas em séries renomadas da Netflix. Nem é preciso dizer que Anitta tem uma rotina extremamente atarefada, e por isso ela faz tanto sucesso. O único problema foi que a falta de tempo para o relacionamento com Gui Araújo acabou causando o afastamento do casal, até que o término era a única opção.

Grazi Massafera – 39 años e Cauã Reymond – 41 años –Suposta traição de Cauã.

Até hoje não existiu um casal mais shippado pelo público do que Grazi Massafera e Cauã Reymond. Desde que participou do “Big Brother Brasil”, Grazi fez vários cursos de atuação, e já em seus primeiros trabalhos mostrava que tinha muita habilidade frente às câmeras. E foi nos corredores do Projac que ela acabou conhecendo o Cauã. Eles ficaram juntos por 6 anos e tem uma filha chamada Sofia. Mesmo tendo uma vida que parecia um filme de romance, o relacionamento chegou ao fim. O motivo da separação foi uma suposta traição de Cauã com uma companheira de cena.

 

 

 

 

 

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL