Por: Assessoria de Comunicação/Hilda
29/11/2023 - 09:13:38


Mais um artista brasileiro, desta vez foi Thiago Bertoldo, da dupla Thaeme e Thiago, que veio se apresentar na Costa do Descobrimento e aproveitou para descansar e usufruir da estrutura do Porto Seguro Praia Resort. “Meu Deus, estamos há quatro dias aqui e só ontem que a gente saiu pra conhecer um pouco da cidade, porque ficamos aproveitando as maravilhas do hotel”, contou o artista, que junto com a cantora Thaeme, contabiliza 2,5 milhões de seguidores no Instagram.



“Aproveitamos muito a piscina, a praia, é tudo muito diferente e especial pra nós, que moramos em São Paulo. Só de sentar naquela areia e sentir essa vibe gostosa do mar e da natureza já te renova”, disse o artista, que veio acompanhado da noiva Georgia Frohlich. Juntos, eles fizeram arvorismo no Parque de Aventuras e postaram fotos nas redes sociais, se divertindo nos diversos espaços do resort, como o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao empreendimento, que também integra o sistema all inclusive.



Em entrevista, Thiago, que nasceu no Rio Grande do Sul e mora hoje em São Paulo, falou dos desafios de se manter em alta no universo sertanejo. “O sertanejo é realmente muito concorrido hoje. E a internet veio para acelerar tudo. Você tem que lançar música a todo tempo, apresentar conteúdo novo toda hora, sem perder a nossa essência. Sendo uma dupla de homem e mulher a gente consegue defender os dois lados, conversar diretamente com homens e mulheres”, destaca.

Da criança ao vovô

Além de falar direto ao coração de homens e mulheres, Thiago destaca que a dupla com Thaeme dialoga com o público de todas as idades. “Costumamos dizer que nosso público vai dos 8 aos 80, da criança ao vovô. E todos os nossos passos são na direção de um trabalho legal, que dê exemplo. A gente se dá bem com todos os ritmos, com todas as tribos e creio que isso soma muito, nos conectando com pessoas de todo o Brasil. E manter esse vínculo através da internet, escutando nossos fãs, conversando, procurando saber o que eles querem ouvir alimenta muito essa troca", salienta.


Com a agenda lotada para esse final de ano e muitos projetos e novas canções no forno, o casal comemora a oportunidade de ter conseguido vir a Porto Seguro trabalhar e relaxar. E tem casamento nos planos? "Tem né? A gente foi à Reserva Pataxó da Jaqueira e ficamos sabendo que os índios lançam pedrinhas nas índias e quando a índia devolve, é porque ela quer namorar. E quando eles querem casar, eles jogam flores. Já está na hora de eu jogar flores, porque a pedrinha ela já me jogou de volta", brinca.

Fotos: Esdras Agnes Lima
Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL