Por: Metrópoles
10/11/2023 - 13:03:54

A influenciadora rompeu o silêncio e deu detalhes do pacto de silêncio que teria firmado com o jogador, por meio de um comunicado oficial.

Nesta quarta-feira (8/11), Bruna Biancardi rompeu o silêncio e falou sobre o suposto acordo milionário que teria firmado com Neymar, por meio de um comunicado oficial publicado em suas redes sociais. Segundo o colunista Thiago Sodré, o jogador teria proposto um pacto de silêncio com a ex-noiva, em que pagaria uma mesada de R$ 200 mil, em troca de ter sua imagem preservada diante das polêmicas de traição.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, dizia um trecho do texto, se referindo ao assalto na residência da modelo.

E completou ressaltando as informações da Polícia Civil: “O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'”.

A equipe de Biancardi finalizou alegando que se trata de um episódio difícil e pediu empatia com ela e seus parentes. “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão”, concluiu.

O portal R7 revelou, nesta terça-feira (7/11), que a casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada durante a madrugada, em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Segundo o site, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos

Ainda de acordo com o R7, um dos suspeitos pela ação já foi preso. O homem seria vizinho de Biancardi, morador do condomínio, e teria autorizado a entrada dos outros criminosos, que fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Ao portal a Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. Elas, no entanto, não estavam na residência.

 


Enquete

Eunápolis :2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeita ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL