Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
20/07/2022 - 18:33:05



Foi realizada na última quarta-feira (13), a solenidade de transmissão de cargo e posse da Diretoria Administrativa do Rotary Club de Eunápolis e Casa da Amizade, para a gestão 2022/2023, com novo lema rotário: Imagine o Rotary.

O Presidente da Gestão 2021-22, Willy Hafner Júnior, disse que mesmo em um momento delicado no pós-pandemia conseguiu manter as ações, agradeceu aos companheiros e parceiros pelos trabalhos realizados e passa o cargo para a Presidente eleita Alexsandra Noronha Rodrigues, desejando sucesso nessa jornada.



A Presidente eleita, que parabeniza o Companheiro Willy pela belíssima gestão e a Companheira Shirley Nascimento, que presidiu muito bem as ações da Casa da Amizade, destacou que ambos são peças fundamentais para a sua gestão. Parabenizou ainda a Presidente eleita da Casa da Amizade, Luciléia Costa, desejando sucesso em sua gestão.

Enfatizou ainda o quão grandioso e relevante é o Rotary e suas ações em todo o mundo, um local onde se reúnem pessoas de diferentes idades, gêneros e conhecimentos, porém com o mesmo propósito, que é o ideal de servir ao próximo e traz como lema Dar de Si, antes de Pensar em Si, essa é a definição de ser um Rotariano.

Alexsandra Noronha é a 3ª mulher a assumir a Presidência do Rotary em Eunápolis, em um ano rotário marcado pela conquista de ter a primeira mulher Presidente do Rotary Internacional, Jeniffer Jones. Enfatizou ainda que sua a gestão será pautada pela promoção e ampliação dos projetos do Rotary. E pediu em seu discurso: Mais Diversidade, equidade e inclusão! Vamos imaginar o Rotary juntos?


Enquete

Em quem você votará nas próximas eleições presidenciais?






VOTAR PARCIAL