Por: AtlanticaNews
16/07/2022 - 22:46:07


Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Eunápolis comemorou seus 40 anos na noite de quinta-feira (14). O evento reuniu a prefeita Cordélia Torres, secretários, a exemplo de Paulo Dapé, titular da Casa Civil, associados e antigos e atuais membros da entidade representante do comércio varejista, como Jânio Borralho, o primeiro presidente da CDL local, e Adelourdes, a primeira mulher presidente.


Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

A programação envolveu homenagens, entrega de placas de reconhecimento, jantar e apresentações musicais com Xenga & Carol e Jarley Rosa e banda. Buffet assinado por MJK, regado a cerveja gelada, whisky, vinho, água e refrigerante.


Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

"Comemorar os 40 anos da entidade é demonstração de alegria de todos que fazem parte, a emoção de comemorar com luta, trabalho, insistência, pedir e buscar tudo aquilo em prol do comércio, associados e do nosso município. Criamos uma cidade cada vez mais forte", destacou o diretor da CDL, Fabrício Ramos.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Na ocasião, também foram apresentados os próximos eventos com a parceria e realização da CDL, como o Circuito Empresarial, que acontecerá dia 18 de julho, e a 3ª edição do Festival de Gastronomia, de 25 de agosto a 11 de setembro, com apoio da Prefeitura de Eunápolis.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL