Por: RD1
09/06/2022 - 21:16:40

Paolla Oliveira aparece de biquíni com o namorado, Diogo Nogueira, e compartilha momento de intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira compartilhou um clique romântico na última segunda-feira (6), em que aparece de biquíni ao lado do namorado, Diogo Nogueira. A atriz de Cara e Coragem, novela da Globo, abriu a intimidade do casal para os fãs mais uma vez.

No Instagram, a artista apareceu sorridente, enquanto usava a peça do verão no estilo estampado. Além disso, Paolla posou encostada no braço tatuado do cantor.

Para a legenda da postagem, a famosa mostrou-se apaixonada por Diogo. “Nossos traços se completam”, escreveu ela, que namora o artista desde o ano passado, quando romance veio à tona.

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens positivas para o clique romântico. “Linda”, comentou uma fã. “Maravilhosa demais”, declarou outra. “Escândalo essa mulher, Deusa”, impressionou-se mais uma internauta.

Recentemente, o casal apareceu em clima de intimidade e romance em fotos para uma campanha de roupas íntimas. Nogueira e Oliveira surgiram em fotos quentes para os fãs.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL