Por: Ascom-Cabrália
01/06/2022 - 14:32:41

Foram dez episódios emocionantes e contagiantes, que contaram um pouco da história e mostraram personagens da Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália. O ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que agora também tem uma casa na vila, elegeu esse local para a 15ª temporada do seu programa Tempero de Família – Há um Vilarejo Aqui.

Durante dez segundas-feiras, o programa foi transmitido pelo canal GNT e, no último dia 30, foi ao ar o episódio final que trouxe como personagens Dona D’Ajuda, Dona Nenzinha e a jornalista Léa Penteado, que fizeram um delicioso caruru e almoçaram a beira do Rio João de Tiba, contando casos e histórias do local.
 
A produção foi gravada nos meses de dezembro e janeiro pela equipe da Sofá Filmes e mostrou Rodrigo Hilbert muito à vontade circulando livremente de bicicleta, pescando nos mangues e no rio, andando de barco e de stand up paddle, na garupa de moto, e interagindo com muita naturalidade com todos da comunidade, que foram seus convidados nesta jornada.

O programa teve grande repercussão e divulgação do turismo na localidade, de uma forma sustentável, ecológica e mantendo as tradições, que é o esperado por todos os moradores e visitantes. De acordo com o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, a iniciativa do programa foi fantástica e deu ainda mais projeção e visibilidade à Vila de Santo André e Santa Cruz Cabrália. “Ficamos muito felizes com o programa e o amor que Rodrigo Hilbert mostrou ter pela nossa terra, assim como nós”, afirmou o gestor municipal.

Para quem perdeu algum episódio ou queira assistir ao programa, estão todos disponíveis no Globoplay e foram assim divididos: 1. Território Mata Medonha; 2. Maravilhas; 3. Vila Criativa; 4. No Tabuleiro da Bahia; 5. Arte e Cultura; 6. Camping; 7. Cacau; 8. Águas; 9. Mãos à Obra e 10. Festa pros Santos.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL