Por: BOLAVIP
12/05/2022 - 10:11:25

Eli e Arthur se aproximaram na reta final do BBB 22, edição vencida pelo marido de Maira Cardi.

Eliezer e Arthur Aguiar se aproximaram no BBB 22.

© Foto 1: Reprodução/Instagram oficial do Eli - Foto 2: Reprodução/Instagram oficial do ArthurEliezer e Arthur Aguiar se aproximaram no BBB 22.

Eliezer Arthur Aguiar jogaram em lados opostos no BBB 22, mas se aproximaram bastante na reta final do reality show mais popular do Brasil. Durante "Spaces" no Twitter, o designer falou pela primeira vez sobre como está sua relação com o marido de Maira Cardi. 

Na ocasião, o empresário não poupou elogios ao ator. "Eu fico muito feliz por ter sido acolhido pela torcida, porque o Arthur é uma pessoa que além de eu respeitar, eu admiro muito, é um cara super inteligente, um cara super centrado, então ele é super merecedor, não consigo entender, enfim... tem coisas que eu não consigo entender, pra mim ele é merecedor total", começou ele. 

Foto: Reprodução/Instagram oficial do Eliezer

Foto: Reprodução/Instagram oficial do Eliezer

Eli continuou: "Ele entrou pra jogar e ele fez o jogo dele, foi um jogo limpo, foi um jogo transparente, deixou sempre muito claro tudo, mereceu. Então eu fico muito feliz da torcida dele, a padaria, ter me acolhido, eu me sinto muito abraçado por ela, então se sintam abraçados por mim também".

Já se passaram 15 dias desde que eu fui eliminado do Big Brother Brasil. Lembro do medo que eu estava de sair e não saber o que estava me esperando. Nunca imaginei que eu ganharia algo muito mas, muito mais valioso do que o prêmio: VOCÊS! Muito obrigado 💙


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL