Por: AtlanticaNews
03/05/2022 - 22:49:24

Foto: AtlanticaNews

Aconteceu no último dia 30 a cerimônia de posse dos novos associados do Lions Clube Santa Cruz, em Eunápolis. Na data, considerada o Dia Mundial de Posse do Lions Internacional, a posse coletiva teve como anfitrião, por meio de uma transmissão on-line, o Presidente do Lions Clube Internacional, Douglas X. Alexander.



Sob a Presidência do CL Ronnie Revson Caribé Silva, a posse foi ratificada pelo CL PDG João Bosco de Moraes. A mesa foi composta pelo Presidente CL, pelo PDG e Assessor de Relações Internacionais do LA2, João Bosco de Moraes, pela Assessora de informações sobre Lions do Distrito LA-2 Maria de Fátima Formiga de Moraes, pela Presidente de Divisão do Distrito LA-2 Maria D’Ajuda Teixeira Alves Souza, pela Diretora de Sócios do Lions Clube Santa Cruz Kátia Regina Ferreira Souza Taurinho, e pela Secretária do Lions Clube Santa Cruz, Idália Lacerda Braga.

Na cerimônia, o CL João Bosco entregou o título Melvin Jones para a CaL Mariana Ferraz Pimenta de Moraes. O CL Gyliano Moraes realizou a entrega do Pin alusiva ao título.



O evento contou também com a tradicional invocação a Deus, pela CaL Romênia Scaramussa, a homenagem ao Pavilhão Nacional, saudando a Bandeira com entonação da primeira estrofe e o estribilho do Hino à Bandeira, a Leitura do Código de Ética pela CaL Taísa Moura Rodrigues, a leitura dos Propósitos do Lions Clube pela CaL Mariana Moraes, a leitura da Declaração de Visão e Missão de Lions Internacional por CL Gyuliano Moraes, e a Oração pelo Brasil por CL Juscelino Vieira da Silva.



Foram empossados Joede Júnior Novais Marinho e sua esposa, Emmanuelly Stephany Queiroz Vieira Novaes, Ana Maria Ribeiro Cotrin e Juliana de Castro Sampaio Pires. Para encerrar a celebração, a CaL Maria de Fátima proferiu uma breve instrução e palavras de incentivo aos novos associados. Os membros encerraram a cerimônia com um jantar servido no clube. 


 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL