Por: Purepeople
01/12/2021 - 11:55:24

Bruna Marquezine aposta em vestido preto no estilo naked para evento em Miami. Fotos!

 

Beleza de Bruna Marquezine para evento em Miami teve pele bem iluminada e bronzer. A responsável pela make foi Dafne Evangelista.Beleza de Bruna Marquezine para evento em Miami teve pele bem iluminada e bronzer. A responsável pela make foi Dafne Evangelista.

Bruna Marquezine é fã da trend nudez fashion e já a usou durante sua iagem à ParisBruna Marquezine é fã da trend nudez fashion e já a usou durante sua iagem à Paris

Bruna Marquezine foi ao desfile da Givenchy em Parism Carolina Dieckmann e mais amigas em evento na cidade de Miami

O look de Bruna Marquezine era transparente e a atriz optou por usá-lo sem sutiãO look de Bruna Marquezine era transparente e a atriz optou por usá-lo sem sutiã

Bruna Marquezine se diverte com a influenciadora Camila Coelho em festa de Miami

Bruna Marquezine e Camila Coelho apostaram em looks pretos mas nada básicos para evento na cidade de Miami

A atriz Bruna Marquezine escolheu vestido longo preto e de tecido transparente para jantar realizado em Miami. Ela mostrou parte do evento e contou um truque de beleza para os dias de verão: óleo corporal.

Bruna Marquezine comprovou que a transparência é mesmo sua trend queridinha do momento! A artista voltou a investir na tendência de moda para evento em Miami, nos Estados Unidos. Anteriormente, a atriz havia apostado nela em seus looks da Semana de Moda de Paris e também no beachwear de sua breve passagem pela Grécia.

Na noite de segunda-feira (29), Marquezine foi a um lançamento da marca Costa Brazil na Casa Tua, localizada no Art Basel, na cidade norte-americana. A estrela da Netflix escolheu um vestido preto de tecido transparente, sem sutiã e com decote alto.

Em seus Stories, ela explicou que passaria a semana nos Estados Unidos e entregou outro truque de beleza: óleo corporal. "Estou obcecada por ele. Tem um cheiro muito bom e dá um glow natural", contou em inglês.

No evento, encontrou amigos como Carolina Dieckmann, o produtor Léo Fuchs e a influenciadora Camila Coelho. "Reunida com minha esposa brasileira", brincou a empresária e criadora de conteúdo digital. As duas fizeram fotos juntas e Camila se divertiu com a pose. "Parece pose de casamento!", disse a mineira. Bruna, então, fingiu que ia beijá-la e arrancou risos. "Olha que eu me apaixono...", reagiu a influencer. Confira o vídeo na galeria acima!

BELEZA DE BRUNA MARQUEZINE É INSPIRAÇÃO PARA O VERÃO

No evento, a beleza de Bruna Marquezine foi assinada pela beauty artista Dafne Evangelista: uma pele levinha e bem iluminada com iluminador e bronzer nas maçãs do rosto.

A maquiagem contava ainda com um degradê mais sóbrio de tons terrosos opacos nos olhos e batom rosa nude matte. Um coque baixo, dividido ao meio no centro e bem alinhado, finalizou o visual.

Maquiagem de Bruna Marquezine tinha tons terrosos e bronzer

Maquiagem de Bruna Marquezine tinha tons terrosos e bronzer

RELAÇÃO DE MARQUEZINE COM A MODA MUDOU: 'ANTES ENXERGAVA COMO FARDO'

Referência de estilo, Bruna Marquezine estrelou um editorial com peças de luxo e, nele, contou que viu sua relação com o mundo fashion mudar. Famosa desde a infância, ela conta que passou a enxergar seu vínculo com esse universo de forma mais leve com o passar dos anos.

"Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes eu enxergava como um fardo, uma obrigação e consequência do meu trabalho", explicou a protagonista de "Maldivas". A série da Netflix vai estrear em 2022 na plataforma de streaming e tem também Manu GavassiSheron Menezzes e Carol Castro no elenco.

Fotos: Reprodução, Instagram stories adafrie


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL