Por: bebêmamãe.com
16/11/2021 - 22:25:06

A atriz Nanda Costa encantou ao aparecer com suas filhas gêmeas Kim e Tiê e sua esposa Lan Lanh

A atriz Nanda Costa fez uma rara e encantadora aparição com suas filhas gêmeas recém-nascidas e a sua esposa, a percursionista Lan Lanh. Elas são as mães orgulhosas das gêmeas Kim e Tiê que tem 27 dias de vida.

Agora, Lan Lanh mostrou uma linda foto em que ela e Nanda Costa aparecem segurando cada uma de suas gêmeas nos jardins de sua casa. Na foto, a família estava tomando sol em casa. E ao mostrar o registro, Lan Lanh brincou com as palavras “lar” e “solar” e escreveu: “So LAR”.

Muitos famosos elogiaram a foto da atriz com sua esposa e suas filhas gêmeas. “Que solzinho gostosinho”, comentou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. E a atriz Maria Padilha comentou: “Meus Deuses, é muita fofura!”. A cantora Isabella Tavianni ainda disse: “Muito lindas! Família mais querida”. A atriz Fabiula Nascimento, que está esperando gêmeos com o ator Emílio Dantas, ainda comentou: “Iti mamães”. E a atriz Maria Ribeiro afirmou: “Amores”. A atriz Caroline Trentini também disse: “Ahhh essa família”.

Os internautas também foram só elogios para Nanda Costa, Lan Lanh e as bebês gêmeas do casal. “Lindas demais vocês quatro”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que foto mais linda!”.

Uma internauta ainda afirmou: “Vejo tanto amor em vocês quatro”. E outra internauta e mamãe comentou: “Muito lindo! Lembrei das minhas filhas quando elas nasceram”. Já uma internauta disse: “Que foto mais linda meu Deusooo!”.

E uma internauta ainda disse: “Só vejo amor nessa foto! Que lindo!”. Outra internauta ainda afirmou: “Tão miúdas! Lembrei dos gêmeos de uma amiga, hoje estão com um aninho e são uns ‘bebezões’, cabiam os dois no meu colo, com 9 meses já não segurava os dois de uma vez”.
As gêmeas de Nanda e Lan Lanh nasceram com cerca de 34 semanas de gestação, ou seja, no oitavo mês de gravidez. Felizmente, as bebês nasceram bem e já estão em casa há algumas semanas com suas mamães.

Por Bruna Stuppiello


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL