Por: Gshow
16/11/2021 - 11:08:09

As artistas, que juntas faziam parte do projeto 'Patroas', também lançaram um clipe de uma música com a cantora, que morreu em um acidente de avião no dia 5/11 em Minas Gerais

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa mantinham amizade fora dos palcos — Foto: Reprodução/Instagram

Como forma de homenagear Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa lançou recentemente o clipe da música 'Você não manda em mim'. O hit faz parte do projeto "Patroas" que sairia em turnê em 2022. Mas essa é apenas uma das muitas homenagens que elas têm prestado à amiga, que morreu no dia 5/11, em um acidente de avião em Minas Gerais.

Encontro mostrou os bastidores de um show que seria de Marília Mendonça em Lorena, São Paulo, mas as artistas assumiram na madrugada deste fim de semana. A emoção tomou conta dos fãs e das artistas. 

Há dez dias, desde que Marília nos deixou, nas redes sociais, as artistas têm postado muitas homenagens e dividido com os fãs como têm lidado com o processo de luto pela cantora.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL