Por: Uol
28/09/2021 - 10:54:15

Gustavo Bardim se consagra como grande campeão do "The Voice Kids"Imagem: Globoplay/Reprodução

A final do "The Voice Kids" foi marcada pelos pequenos finalistas soltando o vozeirão e emocionando os jurados e o público. Seis vozes se enfrentaram, mas a vitória ficou nas mãos de Gustavo Bardim do time de Michel Teló.

Com apenas 11 anos, Gustavo é natural de Guaramirim, em Santa Catarina, e não segurou as lágrimas na hora da grande decisão. "Esse troféu é para todas as crianças. Só gratidão", festejou. Pela primeira vez na versão "kids" do programa, esta já é a sexta vitória de Michel Teló no "The Voice", incluindo outros cinco títulos no reality original.... -

Na primeira fase da disputa, duas vozes de cada time se enfrentaram pelo voto do público para avançarem ao top 3 do jogo. Izabelly Ribeiro e Ruany Keveny batalharam pelo Time Gaby, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio disputaram pelo Time Brown, e Gustavo Bardim e Maria Victória se enfrentaram pelo Time Teló.

Izabelly Ribeiro, Helloysa do Pandeiro e Gustavo Bardim foram os escolhidos para chegar à grande final. Cada um dos pequenos preparou uma apresentação solo para se despedir do programa.

Gustavo cantou "Como É Grande O Meu Amor Por Você" de Roberto Carlos, Helloysa apostou em "De Volta pro Aconchego" de Dominguinhos e Izabelly ficou com "Maria, Maria" de Milton Nascimento.

"Nós vimos times rivais torcendo uns pelos outros, não vi isso em outras temporadas. Acho que a pandemia nos fez entender que a presença de Deus que está em todos nós nos faz iguais. Vocês nos fazem acreditar nisso", festejou Gaby ao fim do programa.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL