Por: Ascom
10/09/2021 - 11:14:39

Empresário do sul do país comemora  aniversário e deixa como um dos presentes a Trancoso,  projeto arquitetônico e doações para reforma da Creche Criança Feliz que atende mais de 300 crianças da região.

Na última terça-feira, (07) de setembro, Mannu Carvalho mais uma vez surpreendeu com um mega evento, o “Aniversário de Cristiano” realizado em Trancoso. O ponto alto da festa foram as atrações Banda Eva, DJ Henrique Fernandes e a cantora Elba Ramalho que abriu sua casa como anfitriã da festa.

Dentro de toda legalidade dos trâmites sanitários regidos via decretos municipais e estaduais, a produtora Mannu Carvalho além de regularizar o aniversário nas instâncias governamentais com as devidas licenças Sanitárias, o evento contou com a participação de fornecedores regularizados via Selo Responsável que atenderam o aniversário com toda a equipe treinada e testada para o COVID-19 entre ela a Flairs, maior Coquetelaria da América Latina , que serviu de forma marcante e drinks perfeitos.

O  Buffet Cacau,  queridinho dos eventos e festas dos eventos realizados na região, comandados pela maravilhosa Fátima que como sempre, arrasou no menu cheio de sabor e delicias. Já a decoração ficou sob a inspiração da Katia Criscuolo, famosa por seus elogiados projetos de decoração e cenografia de eventos sociais e corporativos. O evento seguiu a proposta  natural de Trancoso com o estilo rústico chique ligados à elementos da cultura brasileira  em um design floral tropical com porções generosas de sofisticada brasilidade.

Diversas atividades envolvendo o apoio à causa coletiva e social foram abraçadas pelo aniversariante e seus convidados. Em parceria com o prefeito Jânio Natal  e intermediado por Mannu Carvalho, a festa deixa a Trancoso  uma  doação para a natureza com mudas nativas, o novo projeto Arquitetônico e de Engenharia da Creche Criança Feliz, além da doação arrecadada por convidados que contribuíram com mais de R$ 200 mil reais,  arrecadados até a data do aniversário para financiar o projeto da creche que hoje comporta 150 crianças, mas possui 300 inscritas.

Neste evento estão todos de parabéns, a começar pela produção impecável e inigualável de Mannu Carvalho, a iniciativa do aniversariante e convidados, além da prefeitura que prestou todo apoio necessário para este evento siga como referência e modelo na retomada do segmento de eventos do município de Porto Seguro.  

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL