Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
07/09/2020 - 12:03:19

Cumprindo os protocolos de proteção ao coronavírus, o município de Eunápolis realizou nesta manhã de 7 de Setembro - Independência do Brasil o ato cívico de hasteamento das bandeiras. O ato solene teve início por volta das 08h, na Praça da Bandeira, com a presença apenas das autoridades locais para evitar aglomerações.


Foto: AtlanticaNews

O hasteamento da bandeira  do Brasil foi realizado pelo prefeito Robério Oliveira, a do Município pelo representante do Legislativo vereador Ubaldo Suzart, e a bandeira da Bahia pelo comandante da 7ª CIPM Major  Vagner Ribeiro e o coordenador da 23ª Coorpin Drº Moisés Damasceno.

Devido à pandemia do coronavírus, Eunápolis, assim como os demais municípios brasileiros, não realizou seu tradicional Desfile Cívico em comemoração à independência, evento que reúne todos os anos milhares de eunapolitanos na Avenida Porto Seguro. O Brasil comemora hoje 198 anos de sua independência. Estiveram presentes também os vereadores Gildair Almeida, José Miranda, Marcos Rezende e Dudu Oliveira, além dos secretários municipais e imprensa local.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL