Por: ÁreaVip
29/08/2020 - 21:25:05

E viva o amor! O ator Juliano Cazarré está vivendo um momento muito especial em sua vida pessoal.

Ele que é sucesso nas telinhas e voltou a dar vida ao personagem Magno, da novela “Amor de Mãe”, exibida na faixa das 21h na Rede Globo, que retomou as gravações interrompidas pela covid -19, celebrou o casamento na vida real no religioso com sua esposa Letícia Cazarré.

Na tarde deste sábado (29), o ator usou as redes sociais, seu Instagram na parte dos Stories para compartilhar um clique já com o look escolhido para o momento. Pais de três filhos, Inácio, Vicente e Gaspar, todos do relacionamento do casal que já era casado no civil e estão juntos há 10 anos, sendo que 8 anos casados no civil, e aproveitaram para celebrar a união também no religioso.

Letícia, a esposa do famoso também utilizou as redes sociais e compartilhou em seu Instagram uma foto para registrar a data e comentou: “Recém-casados”.

Na ocasião ela também postou um outro registro, Letícia também compartilhou uma foto que mostra que eles celebraram o batismo, a primeira comunhão e o matrimônio.

Deus abençoe este dia tão especial pra nós”, disse a esposa do famoso.

Os fãs do casal e amigos de profissão que torcem pelo amor fizeram questão de compartilhar da felicidade dos pombinhos com muitos comentários. Monica Salgado escreveu: “Que lindos!!!!!!!! Parabens Let e Juliano”, Fernanda Keller disse: “Toda felicidade do mundo”,

E os comentários não pararam por aí: “AAAaaaah que casadinhos mais lindoooos”, “Grand alegria fazer parte deste diaaa único”, “Lindoos, que Deus e a virgem Maria continue abençoando sempre vcs”.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL