Por: ÁreaVip
11/08/2020 - 11:09:43

É, meus caros, um dos casais mais amados do Brasil, parece que não é mais um casal. Estamos falando de Sérgio Guizé Bianca Bin, ao menos é que amigos próximos disseram para o jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, afirmou em sua coluna na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com o jornalista, o buraco é ainda mais embaixo. Eles não estão separados como já iniciaram o processo de separação de bens. Sérgio Guizé e Bianca Bin, que se casaram em 2018, em uma cerimônia na Amazônia, iniciaram o romance durante as gravações da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Rede Globo.

O motivo para tudo isso, de acordo com o jornalista seria as ‘escapadas’ de Guizé. A última teria sido com uma fisioterapeuta. Procurados, eles não responderam às suas mensagens até a publicação da matéria.

Vale lembrar que o ator vive um de seus melhores momentos na televisão brasileira. Ele, que ganhou novamente o Brasil com o personagem ‘Chiclete’, no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, estaria certo para uma próxima mega produção da emissora.

É isso mesmo o que vocês leram. O artista possivelmente estará na segunda temporada da trama ‘Verdades Secretas’. Além dele, outros grandes nomes como Rômulo Estrela e Deborah Evelyn estariam confirmados para a continuação da novela que conta a história da jovem Angel.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL