Por: ÁreaVip
04/08/2020 - 12:12:23

Nestes últimos dias, os fãs da cantora Ivete Sangalo ficaram bastante preocupados a respeito da vida pessoal da famosa. É que um suposto término de seu casamento com Daniel Cady começou a vir à tona.

Rumores de uma possível separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady são apontados por colunista

Na medida em que os dias se passavam e o marido de Ivete Sangalo aparecia em público, os rumores aumentavam ainda mais. Na noite desta última segunda-feira (03), eles ficaram mais fortes.

É que Daniel Cady fez uma live com a nutricionista Simone Sato e surgiu sem aliança. Como se não bastasse isso, de acordo com o jornalista Leo Dias, ele falou sobre os filhos mas não citou o nome da cantora baiana. Que coisa, não é mesmo.

Da parte da famosa, nestes últimos dias, ela também compartilhou um vídeo de publicidade em suas redes sociais onde também apareceu sem o anel. O que será que aconteceu neste relacionamento que era cortejado pelos fãs?

Por falar na cantora, vocês sabiam que ela tem algumas manias bastante inusitadas em sua família. É isso mesmo! Em recente entrevista, ela deu detalhes de como é a ‘Veveta’ dentro de casa:

“Tem muitas coisas que eu gostaria de falar com vocês na live…e não consigo entrar toda hora no celular, como já falei pra vocês…como eu tenho os meus filhos, a casa e tudo, um novo modus vivendi assim, eu não gosto de pegar no celular com as minhas filhas, porque elas são pequenininhas…Eu passo alguns dias sem olhar no celular, isso é uma reclamação da minha família, dos meus fãs”, iniciou a cantora baiana Ivete Sangalo, que está vivendo um verdadeiro turbilhão.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL