Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
11/07/2020 - 00:07:54

O Lions Clube Santa Cruz realizou, pela primeira vez em sua história, uma cerimônia de posse da Diretoria singela, porém muito bonita e comovente. Singela porque a pandemia do novo coronavírus impôs distanciamento social, higiene redobrada e pouco público. “Uma posse jamais vista no Lions, pois sempre tivemos as festividades com toda pompa, mas devido à pandemia, tivemos que fazer com esta simplicidade, mas ainda assim muito bonita e comovente”, relatou um dos membros do clube.

A assembleia aconteceu na quinta-feira (9) e empossou a nova Diretoria para a Gestaõ 2020/2021. A reunião, que durou uma hora, teve apenas 10 Companheiros presentes, com transmissão ao vivo, via Zoom, 19 CCLL, que participaram e tomaram posse on-line. O Clube tomou todos os cuidados necessários, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), todos usando máscaras e álcool gel.



A ex-Presidente Maria d’Ajuda agradeceu o apoio de todos os Companheiros, apresentou as campanhas realizadas e metas cumpridas. Já o Presidente Ronnie Revson Caribé Silva empossado agradeceu ao Santa Cruz pela confiança e afirmou que dará o seu melhor.

O Companheiro Marcos, Mestre de Cerimônia agradeceu por fazer parte da Diretoria, elogiou o trabalho da ex-Presidente Maria d’Ajuda e destacou três realizações na sua gestão: a campanha internacional para contemplar o "Alívio à Fome", a distribuição de cestas básicas no lixão e a reformulação do Regimento Interno do Clube. O PDG João Bosco, que empossou a Diretoria, demonstrou a sua felicidade pelo fato de a gestão que está saindo ter tido êxito nas Campanhas Globais de LCI, especialmente em meio à pandemia da Covid-19. Quando todos se isolaram por estar no grupo de risco, o Santa Cruz não parou, realizando suas Campanhas por meio da Presidente Maria d’Ajuda.

Assim, a condecorou com o Pim de Prest President e o Pim de Excelência em Gestão. A Diretoria Social prestou homenagens à ex-Presidente Maria d’Ajuda.

Para encerrar o Presidente Ronnie Revson Caribé Silva, fez um breve discurso, agradecendo aos companheiros, pela confiança de terem depositado a ele o cargo depois pediu aos CLL uma salva de palmas para desfraldar o pavilhão Nacional.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL