Por: AtlanticaNews
12/06/2020 - 12:54:24

Veja a capa do álbum promocional 'Dentro de Casa', cujo repertório traz música inédita. (Imagem: Divulgação) Após o grande sucesso do single "Piseiro Apaixonado", com participação de Solange Almeida, a artista Cris Lima inicia mais uma etapa de sua trajetória profissional, que será marcada pelo lançamento de seu novo álbum promocional.

O trabalho audiovisual é composto por 9 músicas e 10 vídeos (que serão disponibilizados de forma sequenciada no Youtube). Intitulado "Dentro de Casa", o projeto estará disponível neste sábado (13), apresentando a versatilidade musical da artista baiana.

O mix musical traz a releitura de grandes sucessos da atualidade, além da faixa "Acabei Me Apaixonando" que é inédita para o grande público. Confinada em casa desde março deste ano, Cris aproveitou o isolamento social para se dedicar à seleção deste novo repertório. Aliás, a produção e gravação deste material em casa acabou inspirando o título do novo trabalho.

As canções trazem um ar intimista e uma sonoridade contagiante, que atendem a demanda do mercado fonográfico e prometem embalar os fãs, mesmo durante a quarentena.

SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Sua Música: https://suamusica.com.br/cheirodeforro
Youtube: https://www.youtube.com/crislimacheirosa
Instagram: https://www.instagram.com/crislimacheirosa/


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL