Por: ÁreaVip
29/05/2020 - 01:55:20

O amor é lindo e solidário. A pandemia do novo coronavírus não vai impedir Bárbara Evans de oficializar sua relação com Gustavo Theodoro, que pediu a modelo em casamento no ano passado, durante uma viagem a Paris. Ela vai se casar no civil em uma capela no haras da família do noivo nesta sexta-feira (29) às 17h.  Além de transmitir tudo numa live, a filha de Monique Evans vai arrecadar doações para o Hospital do Câncer de Barretos.  A própria modelo deu a notícia em seu perfil no Instagram.

Ela postou uma foto ao lado do amado para contar a novidade. “Diante de tantas incertezas, resolvemos prosseguir com o início do nosso sonho! Vamos casar no civil, em uma capelinha que fica no haras da família do Gustavo. Apenas nós dois, minha cunhada e o marido como testemunhas (que tbm são nossos padrinhos e estão passando a quarentena juntos com a gente desde o início)”, contou.

Porém, assim que a pandemia terminar, Bárbara promete uma festa para reunir a família e os amigos.  “ sem convidados, mas repleto de amor e significado para nós! E assim, REcomeçaremos com as energias renovadas os preparativos do nosso casamento religioso/festa (que infelizmente teve que ser adiado), onde se Deus quiser iremos celebrar com mta aglomeração de abraços e amor com nossa família e amigos”, avisou.

A modelo também contou que vai fazer a própria maquiagem e cabelo e do vestido para a data especial “Mesmo sem habilidades rs, eu msm farei make e cabelo, usarei um vestido que já tenho e vamos!”, brincou.

Os amigos e familiares que estão distantes poderão acompanhar a cerimônia via live. “Tivemos a ideia de fazer uma live, para que nossos pais, familiares e amigos pudessem acompanhar esse nosso momento especial, como também dividir aqui com vocês, onde recebo muito carinho!”, afirmou.

E Bárbara não esqueceu o momento difícil que o país vem enfrentando e decidiu aproveitar a ocasião para conseguir doações. “Em meio à essa nossa ideia da live, pensamos em alguma forma de como ajudarmos o @hospitaldeamor (Hospital do Câncer de Barretos), que está precisando muito da ajuda de todos  para continuar funcionando!”, disse

Para isso, o casal criou um link de doações para quem puder ajudar. “está disponível na BIO DO MEU PERFIL, é só clicar! Lá tem opções de doações de álcool em gel, luvas cirúrgicas e etc, ou a opção de doar qualquer  valor que você puder e seu coração sentir!Como o próprio nome já diz,é um hospital de AMOR!❤. Esperamos vocês AMANHÃ às 17 hrs e muitas doações”, finalizou.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL