Por: ÁreaVip
23/04/2020 - 22:26:52

Há poucos dias da grande final do ‘BBB20‘, o site oficial do reality show informou que os quatro participantes da edição, Babu, Manu Rafa e Thelma, em breve vão participar de uma série de desafios que será patrocinado por um app de vídeos.

A publicação ainda informou que o participante que vencer a competição irá ganhar o prêmio de R$ 20 mil. “Não vai ser uma missão muito difícil para os nossos brothers. Afinal, já são mais de 90 dias assistindo nossos confinados com dancinhas, VTs, caras e bocas”, disse o site do programa.

O público do reality show terá até o dia 25 de abril para escolher, no app de vídeos Tik Tok, quais desafios os confinados deverão cumprir. “Tem de tudo um pouco, desafios de dança, de habilidades, coletivos e viral”, contou o site.

Vale lembrar que a vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ chega ao fim na próxima segunda-feira, 27 de abril, e apenas três, dos quatro brothers que estão na casa estarão na grande final.

Mais cedo, durante o habitual raio-X, os Manu e Babu aproveitaram para celebrar o fato de seguirem no programa. Os dois disputaram o paredão com mari Gonzalez, que deixou o programa com 54,16% dos votos do público de casa.

“Eu não sei se eu mereço tanto, eu só cheguei até aqui por causa de vocês. Muito obrigado mesmo! Me deixem chegar até a Final, me deixem ser campeão!”, disse o ator durante o seu depoimento no confessionário.

Depois foi a vez de Manu celebrar a permanência no jogo. “Vocês têm noção que eu fiquei? Eu fiquei! Trago notícias chocantes! Eu fiquei, eu fiquei, eu fiquei! Tinham vinte pessoas e eu fiquei”, disse a cantora

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL