Por: Gshow
22/04/2020 - 02:49:36

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Mari, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: "Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar".

Na sequência, o apresentador afirma: "Vocês passaram por tanta coisa. Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. Que é a tal da resiliência. A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. Babu, está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, treta com Victor Hugo, treta com Prior (Felipe)... E a treta interna também". Em seguida, Leifert anuncia: "Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil".

Mari é a 16ª eliminada do BBB20, com 54,16% dos votos. Manu recebeu 41,26%. Babu recebeu 4,58%.

Na sala, a influenciadora é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo 

depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a baiana. "Meu Deus... Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", declara Mari.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL