Por: ASCOM
13/03/2020 - 18:27:58

A cantora Cris Lima começou o ano de 2020 com novidades. Dentre elas está o lançamento de seu novo clipe oficial nesta sexta-feira (13).

Cris convidou a vocalista Solange Almeida para um dueto na música intitulada “Piseiro Apaixonado”, e a locação para a gravação foi a cidade de Alagoinhas (BA), cidade natal de Sol.

Considerando Solange como inspiração artística e referência em sua carreira musical, Cris Lima não exitou em propor um dueto a altura desse momento tão importante em sua trajetória profissional.



Após ter lançado recentemente o single “Exclusividade”, a aposta da “mais cheirosa” (apelido carinhoso como o público costuma usar ao se referir a Cris Lima) em “Piseiro Apaixonado” é inovar com a gravação deste ritmo criado no nordeste e que se caracteriza pela união do teclado eletrônico com a voz e que já virou presença garantida nos paredões.

O novo hit está disponível nas plataformas digitais e promete ser um divisor de águas na história de Cris Lima como uma das cantoras mais atuantes da Bahia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL