Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
13/01/2020 - 14:15:18

Com muita alegria e alto astral, a contadora Hilma Nobre festejou os seus 5.0 com muito orgulho, juntamente aos seus familiares e amigos. A festa foi no último sábado (11), numa noite de lua cheia memorável.

Hilma entrou com toda elegância para abrir a festa ao som da música Cheia de Manias, na belíssima voz de Fabiano Araújo. O artista ainda cedeu o palco para a própria aniversariante soltar a voz.

Festa para lá de boa, regada a cerveja gelada, refrigerante, vinho, uísque e um buffet maravilhoso assinado por Rikardo Costa Festa.

Comemorado com muita alegria, os 50 anos de Hilma Nobre trouxeram à luz sua linda resistência e força de vontade na vida, tudo com muito carinho e rodeada de familiares e amigos seletos, que acompanharam emocionados o discurso de gratidão da aniversariante, direcionado ao esposo e aos filhos.

Seu esposo, o advogado o Dr. Valdemir Bonfim, também deixou seu discurso gravado na memória da homenageada. Um vídeo apresentado por seus amigos Ricardo e Nilda Medina fechou as homenagens com chave de ouro.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL