Por: ASCOM
02/01/2020 - 22:58:56

Durval Lelys, cantor e compositor dos principais sucessos da Banda Asa de Águia, foi a grande estrela do segundo dia do Réveillon 2020 de Porto Seguro, que reuniu uma multidão na Passarela do Descobrimento. Com sua inconfundível guitarra e cantando sucessos que não saem da boca do povo, o artista foi surpreendido pela prefeita Cláudia Oliveira, anunciando uma homenagem especial prestada pela Câmara de Vereadores, que concedeu a Durval o título de cidadão porto-segurense.



"Durval é do Brasil, Durval é nosso. Vamos homenagear esse cara que levou o nome de Porto Seguro para todo o país. Estamos muito felizes de entregar esse prêmio a você", disse a prefeita, ao lado dos vereadores Vanvan e Rodrigo Borges. "Aproveitem essa festa, preparada com muito carinho para vocês. Sejam felizes e amem muito, porque o amor é bom demais", disse a prefeita, lembrando que o Réveillon 2020 está tendo uma grande repercussão através da imprensa, inclusive sendo transmitido pela TV Globo, que veiculou diversos flashes em rede nacional.

"Estou muito emocionado com esse reconhecimento. Quando recebo um convite para vir a Porto Seguro é como se eu estivesse vindo para minha casa. Essa homenagem vai ficar em destaque na parede de casa, dividindo lugar com outros prêmios importantes que já recebi", disse o cantor. Durval Lelys lembrou que a banda Asa de Águia praticamente nasceu em Arraial d´Ajuda. "A primeira vez que vim a Porto Seguro senti uma grande emoção de estar na primeira porta de entrada do Brasil, que reúne gente de outras cidades da Bahia, do Brasil e do mundo. Viva Porto Seguro, terra da lambada, terra dos índios, terra dos deuses", enfatizou, sob os aplausos da multidão.



Em seguida, Bell Marques não deixou por menos, completando o encontro de trios dos gigantes do Axé e levando ao delírio a multidão, que aprovou o novo formato de evento que vem se consolidando, na cidade. No entardecer, já era possível identificar a presença de inúmeras famílias, a maioria delas com crianças, que foram se acomodando na Passarela, em busca do melhor lugar para assistir à apresentação do seu artista favorito. E não faltam atrações para agradar a plateia.

Para encerrar a noite, a Banda Virou Bahia, prata da casa, garantiu a animação de moradores e turistas, sob o comando do cantor Gabriel Brito. Hoje a festa prossegue com Tatau, É o Tchan, Arriba Saia e Walber Luiz, sempre com início às 17 horas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL