Por: Ascom /PS
19/11/2019 - 23:43:16

A Corridinha Trancoso Kids Run iniciou as competições da primeira edição da Trancoso 15K. Centenas de crianças participaram do evento, na sexta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, na área do Quadrado, onde familiares e turistas ficaram encantados com o espírito esportivo dos pequenos atletas.

A programação envolveu aquecimento e cada menino e menina recebeu numeral de peito, hidratação e foi contemplado com medalha de participação. A iniciativa da Vida Sport contou com parceria de escolas municipais, apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer; Saúde; e Trânsito e Serviços Públicos, bem como de empresas locais.  

O dia foi oportuno para aula introdutória de Yoga, com o professor Santiago Ingram, para atletas, moradores e turistas que já estavam no clima da corrida, além da continuidade na entrega de kits até o fim da tarde. 

"Estamos confiantes na consolidação da Trancoso 15K e gratos ao apoio da comunidade, das empresas parceiras e da Prefeitura de Porto Seguro, que estão empenhados conosco em fazer deste evento mais um atrativo de turismo esportivo para o município, que já demonstra essa vocação", destaca o sócio-diretor da Vida Sport, empresa organizadora, Antônio Vidal.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL