Sete campeões baianos foram definidos na etapa final, que foi realizada na Pista Pública dos Barris
Os campeões baianos de skate da modalidade street, que está presente nos Jogos Olímpicos, foram conhecidos no último fim de semana. É que no sábado e domingo (30/11 e 01/12) a Pista Pública dos Barris, localizada na capital baiana, recebeu a última etapa do Circuito Baiano, que movimentou o esporte durante seis meses.
Com os resultados da última etapa, as campeãs femininas foram: Valentina Barreto, de Lauro de Freitas; Alice França, de Simões Filho; e Camilly Victoria, de Aracaju-SE. As três venceram nas categorias Mirim, Iniciante e Amadora, respectivamente.
No caso dos competidores masculinos, os campeões foram: Antony Ferreira, de Ilhéus; John Milke, de Nossa Senhora do Socorro-SE; Thiago Nunes, de Feira de Santana; e Jailson Santana, de Feira de Santana. Os quatro skatistas venceram nas categorias Mirim, Iniciante, Amador e Master).
“Participaram desta edição 153 atletas. Vieram skatistas de quase 20 cidades da Bahia, além de competidores de Sergipe, Ceará e São Paulo. Isso mostra o tamanho da cena existente na Bahia. Nossa expectativa é que em 2025 o evento volte ainda maior mais relevante”, comemora André Borges, Diretor de Competições da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB).
“Conseguimos realizar duas etapas em Salvador, uma em Camaçari, além de um circuito municipal extra em Poções. A ideia de interiorizar ainda mais o skate segue em pleno andamento e nossa intenção é que em 2025 consigamos mobilizar ainda mais atletas e cidades”, complementa Ernesto Belote, Coordenador Geral do Circuito Baiano de Skate 2024.
Para conferir o ranking final de 2024, basta acessar o site do Circuito Baiano, através do link https://www.circuitobaianodeskate.com.br/, ou pelo Instagram, no endereço https://www.instagram.com/cbssa24?igsh=NDl0b241dGlicmNx. Este ano, quatro competições fizeram parte do projeto: a etapa Poçoense de Skate, que ocorreu no município de Poções e se adequou as regras da competição, no sudoeste baiano, no mês de agosto; a 1ª etapa, realizado na Ribeira, em Salvador; a 2ª etapa, que aconteceu em Camaçari; e a última etapa, que movimentou o bairro dos Barris, em Salvador.
“Sempre é bom ressaltar que o Circuito Baiano seguiu classificando skatistas baianos para torneios nacionais. Este ano classificamos skatistas para o Campeonato Brasileiro amador e master, que vai acontecer em Santos-SP, e para o nacional sub-16 que será realizado em Natal-RN”, esclarece o responsável pela produção do evento, Romilson Augusto.
O Circuito Baiano de Skate 2024 é realizado e homologado pela Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e organizado pela Empresa MTE Brasil (Marketing, Turismo e Entretenimento). O evento conta com o fomento do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e a Superintendência dos Desportos (SUDESB), além do apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e da Universidade Federal da Bahia/Faculdade de Educação/Curso de Educação Física.
“O apoio de todas as instituições e empresas foram de grande valia para o sucesso do nosso projeto. À SUDESB, todo o nosso agradecimento por viabilizar as etapas através do valioso fomento. Também não posso deixar de agradecer à ITS Brasil por ser tão fundamental na realização da etapa dos Barris”, complementa Romilson Santos.
Campeões baianos de Skate Street 2024:
Feminino
Mirim: Valentina Barreto (Lauro de Freitas/BA);
Iniciante: Alice França (Simões Filho/BA);
Amador: Camilly Victoria (Aracaju/SE).
Masculino
Mirim: Antony Ferreira (Ilhéus/BA);
Iniciante: John Milke (Nossa Senhora do Socorro/SE);
Amador: Thiago Nunes (Feira de Santana/BA);
Master: Jailson Santana (Feira de Santana/BA).
Final Libertadores 2024, Estádio Monumental de Nunez (Argentina), palco determinado pela CONMEBOL, eu fui testemunha ocular de um momento mágico, arrebatador.
Um enredo que supera qualquer película ou thriller de suspense, digno de Alfred Hitchcock, rei do "terror". 40 segundos de jogo, uma paralisia coletiva atinge a galera alvinegra da Estrela Solitária, uma parada cárdiorespiratória conjunta, que atingiu em cheio a torcida do Glorioso, se transformou num cemitério congelante. Olhares cruzados, contemplando o céu argentino, em que, ao mesmo tempo, buscava entendimento nas faces dos seus inúmeros torcedores presentes, em busca de uma prévia resposta para tal ato grotesco, na expulsão do seu jogador, em tão curto período de jornada, o cronometro mal tinha sido disparado, para contagem da peleja.
Um vírus não menos letal que a COVID19, que a recente pandemia trouxe ao mundo, parecia querer se instalar nos corações botafoguenses, selecionados para uma amostra de teste cardíaco. 2/3 do Estádio, numa proporção sem exageros, pois a massa "Botafogo" invadiu literalmente Buenos Aires.
Imperou a desconcentração, baixo estado anímico, baixa estima, falta de oxigênio no cérebro, até o minuto mágico "35" da primeira etapa, quando Luiz Henrique, conseguiu abrir a contagem e pôs o Botafogo em vantagem no placar. Muito em função da falta de apetite do Galo, que se sentiu inacreditavelmente inferiorizado, apesar de ter um jogador a mais.
Jogou de forma bucólica, sem nenhum pragmatismo, tocando bola lateralmente, às vezes, retornando até mesmo ao seu arqueiro. Do meio para frente, nada acontecia, erros de passes em série, lançamentos longos parando nos pés dos zagueiros botafoguenses, ora, saindo pela linha de fundo, com direito a tiro de meta.
Enfim, a arquibancada veio abaixo, ou acima, como queiram, festa, levantou poeira, foi um sacode de bate coração a 1000 por hora. Êxtase total. Logo em sequência, aos 44 minutos, um pênalti, a princípio não marcado pelo árbitro de campo, Facundo Tello, chamado pelo VAR, retrocedeu na sua marcação anterior. Alex Telles na batida, 2 x 0 no placar, ufa, que alívio. A arquibancada novamente veio abaixo ou acima. Parada para o descanso mental, intervalo. Vargas, de cabeça, com 1 minuto do segundo tempo, anotou de cabeça o gol do Galo. Tinha acabado de pisar o gramado, em substituição a Gustavo Scarpa, em troca do seu coach Milito.
Recaída, recidiva, batimentos cardíacos acelerados, um misto de tontura com baixa pressão, novo alerta de preocupação emocional. Mas, o pensamento continuava positivo, não poderia dar errado, não haveria essa possibilidade. Crer até o fim, esse era o mantra. o "EU ACREDITO" do Galo em 2013, agora tinha mudado de lado, era nosso.
E assim foi o encaminhamento, a procissão de fervor, pedidos, lágrimas, emoção a flor da pele, uma mina de bombas prestes a explodir, tensão em alta voltagem, temperatura máxima, haja adrenalina.
Num terceiro momento mágico, aos 51"42 faltando apenas 18 segundos para o cronometro zerar, Júnior Santos, que também tinha entrado no segundo tempo, fechou o caixão atleticano, ou melhor, deu números finais ao placar, estabelecendo a ordem ou desordem, não sei, estabelecendo um caos de alegria, felicidade, choro, definindo uma multiplicidade de sentimentos reais e abstratos, que povoavam o majestoso templo argentino, edificado na Avenida Del Libertador San Martín, que ficou marcado eternamente, como talvez, a mais emocionante história já vista até aqui, numa Final de Libertadores.
VIVA O BOTAFOGO!!!!!ENFIM, A GLÓRIA ETERNA DA LIBERTADORES. Sim, agora tem o respeito INTERNACIONAL. Próxima parada: Copa Intercontinental, Mundial 2025. Escrito por Thomaz Barra Neto - Bancário
Fonte: Thomaz Thomaz Barra Neto - Ex Bancário da Caixa Economica Federal
Foto : Thomaz Barra Neto
Evento une esporte com muita música e diversão para toda a família
O Mucuri Beach Tennis, com apoio da Suzano e outras empresas locais, realiza entre os dias 22 e 24 de novembro, no Clube Atlântico, o 3º Beach Tennis Mucuri Festival, maior evento da modalidade na região. O torneio vai contar com 590 atletas dos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, além de atrações musicais, praça de alimentação para recarregar as energias e entretenimento para toda a família.
Conforme o organizador Alexandre Malta, haverá disputas nas categorias masculina, feminina e mista de classe (A, B, C e D) e de idade (sub 10, sub 12, sub 14, sub 18, 30+ e 40+). Os vencedores em cada categoria receberão medalhas e uma premiação em dinheiro. “Serão R$ 7.400 distribuídos entre os vencedores. Esse circuito é focado em atletas amadores, voltado ao entretenimento em família, por isso teremos uma programação musical acontecendo de forma concomitante aos jogos”, explica Alexandre.
Com uma estrutura diferenciada, onde a área de alimentação e de shows musicais fica entre as quadras, o evento promete levar uma experiencia inovadora aos participantes, num fim de semana repleto de esporte, música e diversão. O espaço conta também com piscina e brinquedos infláveis para a criançada. “O evento vai movimentar a cidade, e já notamos o aumento das reservas em hotéis e pousadas”, comemora Alexandre.
Para um dos gerentes executivos da Suzano, Bernardo Souza de Caux, o apoio da empresa ao evento está alinhado ao compromisso da Suzano em contribuir para o desenvolvimento da região. "A Suzano quer deixar um legado positivo nas regiões onde atua, e o apoio da empresa a este evento integra um esforço contínuo para fortalecer a riqueza cultural do município, impulsionando o turismo como uma das principais atividades econômicas locais", ressalta.
O torneio é a última etapa do Circuito Regional de 2024, que contou também com etapas em Teixeira de Freitas, Nanuque (MG), São Mateus (ES), Nova Viçosa e Alcobaça. Nesta etapa de Mucuri, está confirmada a presença de atletas das seguintes cidades: Nova viçosa, Itabatã, Posto da Mata, Teixeira de Freitas, Ibirapuã, Alcobaça, Caravelas, Prado, Porto Seguro, Eunápolis, Mucuri, Pedro canário (ES), Montanha (ES), São Mateus/Guriri (ES), Linhares (ES), Nova Venécia (ES), Vitória (ES), Guarapari (ES), Barra de São Francisco (ES), Medeiros Neto (MG), Nanuque (MG) e Teófilo Otoni (MG).
Programação musical:
22/11 – Sexta-feira
21h30 - Johnny Morello
23/11 – Sábado
19h30 - Mayara Sousa
22h30 - Léo Mai
24/11 – Domingo
12h – Sambapoint e Nada D’inocente
Sobre a Suzano - A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose; papéis para imprimir e escrever; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis sanitários e produtos absorventes; além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de “Renovar a vida a partir da árvore” e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais na página www.suzano.com.br
O Santos está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória contra o Coritiba, na última segunda-feira, o Peixe cumpriu seu objetivo da temporada e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado na tabela. Além do acesso, o Peixe comemora o fato de ter se livrado da obrigação de devolver um adiantamento de R$ 62 milhões.
Em março deste ano, todos os clubes da Libra assinaram o contrato de repasse de direitos de transmissão referentes aos anos de 2025 a 2029, inclusive o Santos. Pela assinatura, todos eles - incluindo o Peixe - receberam um adiantamento de R$ 62 milhões.
Pelo acordo com a Libra, caso o Peixe não garantisse o acesso para a Série A do ano que vem, o dinheiro teria de ser devolvido. Havia a possibilidade de uma renegociação, algo que o Santos não gostaria de fazer por entender que o atual contrato lhe é vantajoso.
A informação foi confirmada pelo gerente financeiro do Santos, Norberto Gonçalves, em contato com a reportagem.
O dinheiro foi essencial para pagar as contas do primeiro semestre deste ano. Vale ressaltar que, no fim do ano de 2023, o Peixe foi rebaixado e atrasou pagamentos de salário, 13º e férias aos seus funcionários.
Na segunda metade da temporada, mesmo com o aporte milionário vindo do acordo com a Libra, o Santos precisou pedir novos empréstimos e pelo menos duas antecipações de alguns de seus contratos, como o da venda do atacante Marcos Leonardo ao Benfica.
Agora, com a Série A do Brasileirão e a Copa do Brasil no calendário de 2025, há a expectativa de que o clube consiga fechar as contas com mais facilidade.
Evento foi realizado em Camaçari e premiou skatistas de sete categorias; Próxima etapa será anunciada em breve
A 2ª etapa do Circuito Baiano de Skate 2024 foi concluída. Ao longo de dois dias de competição, mais de 100 atletas disputaram o campeonato estadual da modalidade Street em sete categorias, sendo três femininas (Mirim, Iniciante e Amador) e quatro masculinas (Mirim, Iniciante, Amador e Master). O evento aconteceu no último fim de semana, em Camaçari, na Praça 1º de Maio, conhecida como a nova Praça Dr. Severino, localizada no centro da cidade.
"Esta foi a estreia da nova pista de skate da cidade em competições de alto nível. A pista, inaugurada recentemente, recebeu um retorno extremamente positivo dos participantes, que elogiaram muito o seu design", comemora Ernesto Belote, coordenador geral do Circuito Baiano de Skate 2024.
Além dos títulos da etapa, o evento também serviu como classificatório para o Campeonato Brasileiro de Skate Street, que vai ocorrer ainda este ano em Santos (SP) e Natal (RN).
"Com a definição dos atletas classificados para as etapas nacionais de Santos e Natal, nosso foco agora está na finalização da temporada do skate na Bahia, que acontecerá no próximo mês, em um local ainda a ser definido. Neste evento, conheceremos os campeões baianos de todas as categorias", explica André Borges, diretor de competições da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB). A 3ª etapa também será responsável por definir o ranking final de 2024.
O Circuito Baiano de Skate 2024 é realizado e homologado pela Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e organizado pela Empresa MTE Brasil (Marketing, Turismo e Entretenimento). O evento conta com o fomento do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e a Superintendência dos Desportos (SUDESB), além do apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, Prefeitura de Camaçari e da Universidade Federal da Bahia/Faculdade de Educação/Curso de Educação Física.
Resultados da etapa:
Feminino
Mirim: Valentina Barreto (Lauro de Freitas/BA);
Iniciante: Alice França (Simões Filho/BA);
Amador: Camilly Victoria (Aracaju/SE).
Masculino
Mirim: Antony Ferreira (Ilhéus/BA);
Iniciante: John Milke (Nossa Senhora do Socorro/SE);
Amador: Thiago Nunes (Feira de Santana/BA);
Master: Jailson Santana (Feira de Santana/BA).
Acabou-se o que era doce. Dois mil e vinte e três foi um ano de glórias. O Flamengo e seu elenco estrelar não ganharam nada e tropeçaram grandiosamente em jogos supostamente fáceis.
Alegria-alegria.
Na infância, a gente não aprende apenas a amar um time; a gente aprende a detestar um outro. O que não ensinam - mas deveriam - é que o oposto do amor não é a raiva, mas a indiferença. Quando gastamos nosso tempo secando um rival, a gente indica que se importa com ele - e essa é a verdade indizível…
Zico, Tita, Junior e Adílio me fizeram chorar alguns rios. Lá dentro do meu coração de criança eu não sabia organizar o que sentia. Tristeza, claro, mas também um tico de admiração. Como jogavam bola. Como levantavam a torcida. Trancada no banheiro, eu apenas me entregava ao pranto. Só que a tristeza não estava sozinha dentro de mim - e isso eu levei anos para entender…
Dois mil e vinte quatro deveria ter acabado com um estadualzinho e boa. Mas não. Trouxeram Filipe Luís e tudo foi por água abaixo.
Dois títulos. O único time até aqui a levantar duas taças esse ano. Inferno.
Pior é pensar que 2025 promete ser ainda pior. Felipe Luís com tempo para preparar o elenco, implantar sua filosofia, recuperar os anos perdidos.
Enfim. Seguimos. Que alternativa temos? Parar de secar, jamais. De certo mesmo só a certeza de que um dia nós, os secadores, voltaremos a sorrir…
Foto: Xuxu do Esporte
A seleção de Eunápolis retomou os treinamentos com foco total na partida decisiva contra Crisópolis, fora de casa, pelo Campeonato Intermunicipal 2024. Após uma derrota em casa, o grupo não se deixou abater. Jogadores e diretoria se uniram com o objetivo claro: garantir a classificação para a próxima fase.
Com apenas uma derrota jogando fora, a equipe tem se destacado por sua velocidade no ataque e capacidade de adaptação tanto em linha baixa quanto em linha alta. Esta será a realidade que Crisópolis enfrentará neste confronto crucial.
"É uma final antecipada para nós. O Intermunicipal é assim: cada jogo pode decidir o futuro. Estamos preparando o time para trazer um resultado positivo e garantir a classificação", afirmou o técnico Pom Magesk.
A semana de preparação será curta, já que a equipe enfrentará uma longa viagem. O último treino coletivo está marcado para quinta-feira, com a viagem programada para sexta-feira, seguindo a rotina planejada para o confronto.
|
Eunápolis, 14 de outubro de 2024 - A Veracel promoveu ontem (13) a segunda edição da "Vera Running", uma corrida e caminhada de rua que reuniu colaboradores da empresa, seus familiares e a comunidade de Eunápolis e região. O evento contou com a participação de cerca de 650 corredores, além de pessoas que estiveram na torcida e incentivo, fortalecendo o compromisso da empresa com a promoção da saúde e o bem-estar.
Os participantes percorreram distâncias de 3 km (caminhada) ou 5 km e 10 km (corrida), promovendo a integração entre funcionários e a comunidade local. Além da prática esportiva, o evento teve um impacto social significativo, com a doação de cerca de 4 toneladas de alimentos, arrecadados por meio das inscrições, para instituições beneficentes da região.
“A Vera Running, que faz parte do nosso calendário de ações do Mês da Família na Veracel, reúne nossos colaboradores, suas famílias e a comunidade em um único evento, reforçando o nosso compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável e a construção de laços mais fortes enquanto comunidade, além de refletir nossa cultura de cuidar das pessoas para a construção de um ambiente de trabalho cada vez mais feliz e produtivo”, explica Kityana Ramos, coordenadora de Relações Trabalhistas, Recrutamento e Benefícios da Veracel.
Os primeiros colocados em cada categoria receberam prêmios especiais, e todos os participantes foram reconhecidos com medalhas, reforçando o espírito de celebração e inclusão que marcou o evento.
Outras Ações do Mês da Família Veracel
Durante todo o mês de outubro, a Veracel promove uma série de atividades para celebrar o Mês da Família. Além da corrida de rua "Vera Running", outras ações marcaram o calendário com foco na saúde, bem-estar e integração.
As ações incluiram um Circuito de bem-Estar no Módulo de Colheita de Minas Gerais voltado para a avaliação de saúde dos funcionários da empresa; torneios de futebol e de beach tennis, além e visita à Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Estação Veracel, que endossa a importância da conexão com o meio ambiente e o impacto positivo que isso traz para o bem estar.
Sobre a Veracel
A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território e a única empresa do setor a manter um hectare de preservação ambiental para cada hectare de plantio de eucalipto destinado para a sua operação. A consultoria Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo 6º ano consecutivo e a terceira melhor da Bahia em 2024.
No proximo domingo, a Veracel promove a segunda edição da "Vera Running", uma corrida e caminhada de rua que reúne colaboradores da empresa, seus familiares e a comunidade de Eunápolis e região. Com distâncias de 3 km, 5 km e 10 km, o evento celebra o bem-estar, o espírito esportivo e o engajamento social. Além da corrida, haverá uma categoria infantil (Corrida Kids) para crianças de 5 a 10 anos.
A corrida também reflete o compromisso da Veracel com a promoção da saúde e bem-estar, além de estimular a interação entre empresa e comunidade.
As incrições já foram encerradas e são esperados 650 corredores, além do público de espectadores.
A imprensa está convidada a cobrir este evento, que promete ser um marco no calendário esportivo da região!
Enviamos anexado o mapa com todo o trajeto da corrida em PDF e em vídeo.
Destaques do evento:
Porta-voz: Kityana Ramos Dos Santos
Nova modalidade disponível aos torcedores do esquadrão de aço permite desfrutar de todas as vantagens do programa sócio-torcedor, além de descontos em consultas, exames, educação e experiências exclusivas junto ao tricolor baiano durante 12 meses gratuitamente
O mais novo produto do braço esportivo do Cartão de TODOS, conhecido como Soft Esportes, anuncia parceria com o programa Sócio Esquadrão do Esporte Clube Bahia SAF. Com o Soft, quem já se encontra no plano sócio da equipe baiana poderá ter acesso a experiências exclusivas junto ao esquadrão de aço, descontos em exames, farmácias, consultas a partir de R$ 50, trinta dias gratuitos de acesso a Refuturiza, plataforma de empregabilidade, e anuidade gratuita no aplicativo fitness Allp Fit Home.
A nova modalidade, ofertada de forma gratuita durante os primeiros 12 meses, será conectada no programa de sócio, mais conhecido como Sócio Esquadrão, do Bahia em todas as dez categorias, confira todos os planos no site oficial da equipe.
A ativação do produto será realizada exclusivamente online, na área de login do Sócio Esquadrão. Para isso, basta clicar no botão do Soft Esportes e aceitar os termos necessários. Para usufruir dos descontos e serviços, o torcedor deve apresentar apenas o número de CPF. Na adesão, somente o titular do plano do Sócio Esquadrão se tornará cliente do Cartão de TODOS por meio da modalidade Soft Esportes.
Victor Oliveira, Gerente de Comunicação e Esportes da GT7, Unidade de Negócios do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão de TODOS faz parte, afirma que o novo produto veio para tornar a experiência do sócio-torcedor ainda mais robusta. “Com o Soft, inauguramos uma nova era na área esportiva do Cartão de TODOS, nosso objetivo central é nos aproximar cada vez mais da arquibancada. Atento às necessidades e anseios dos torcedores, centralizamos descontos, serviços de qualidade, cursos e experiências exclusivas numa mesma solução, a fim de proporcionar bem-estar, comodidade e diversão de forma objetiva”, destaca Oliveira.
No campo esportivo, a parceria entre o maior cartão de descontos do Brasil e o Bahia vai oferecer experiências exclusivas que serão anunciadas em breve. Por parte do clube, a colaboração inédita garantirá exposição no meio digital e físico do maior campeão baiano.
“É com muita satisfação que anunciamos a parceria entre o Bahia e o Cartão de TODOS Soft Esportes, que nos permitirá oferecer ainda mais benefícios aos nossos sócios. Com essa nova modalidade, ampliamos as vantagens para nossos torcedores, agregando saúde e experiências exclusivas, fortalecendo ainda mais o relacionamento com a nossa torcida,” afirma Rafael Soares, Diretor de Marketing e Comercial do Esporte Clube Bahia SAF.
A expansão de portfólio na área esportiva chega após mais de cinco anos de sucesso do Cartão de TODOS Esportes, período em que o produto esteve presente em mais de vinte clubes parceiros e contou com embaixadores como Zico e Cafu em campanhas e ativações.
Sobre o Cartão de TODOS
O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 450 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.