Por: IBahia/Kadu Brandão
20/06/2024 - 21:10:58

Jogador chorou após a vitória do Vitória por 4 a 2 em cima do Atlético-MG.

O atacante Willian Oliveira, do Vitória, não segurou a emoção após marcar dois gols na vitória do Leão por 4 a 2 em cima do Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (20), no Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


				
					Artilheiro, Willian Oliveira desabafa: 'Não era para estar aqui'

Willian Oliveira anotou dois gols e assumiu a artilharia do campeonato ao lado de Everaldo. Victor Ferreira/EC Vitória

Willian Oliveira soma cinco gols no campeonato, assumindo provisoriamente a artilharia da competição. Além disso, o Vitória saiu pela primeira vez da zona de rebaixamento do Brasileirão, emplacando o segundo triunfo consecutivo. A mistura de emoções fez o jogador chorar em entrevista ao Sportv, ao vivo.

"Glória Deus. Nunca imaginei viver um momento desse (...) Não era nem para estar aqui. Tinha muito mais gente mais capacitada que eu, melhor do que eu. De verdade, nunca imaginei viver um momento desse. Ser artilheiro da Série A, isso é muito especial. É a mão de Deus que está aqui neste lugar", disse Willian Oliveira, que divide a artilharia com Everaldo, do Bahia.


				
					Artilheiro, Willian Oliveira desabafa: 'Não era para estar aqui'

Matheusinho fez o primeiro gol do jogo. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a vitória em cima do Galo, o Vitória deixou a lanterna do campeonato e assumiu a 15ª posição, com 9 pontos. Já o Atlético está em 10° lugar, com 13 pontos.

Ídolo do Vitória relata luta contra o câncer

O jogador de futebol Leandro Domingues, ex-ídolo do Vitória, explicou nesta quarta-feira (19) a luta contra um câncer. O atleta, de 40 anos, no entanto, negou que está internado em estado grave em um Hospital de Salvador.

"Estou em casa, graças a Deus estou bem. Infelizmente eu tive um câncer mesmo, em 2022. Fiz quimioterapia e deu certo. Não totalmente, mas fiz o transplante há quatro meses", disse Leandro Domingues.

O jogador garantiu que está se recuperando em casa. Leandro Domingues defendeu o Vitória de 2001 até 2006, quando trocou o Rubro-Negro pelo Cruzeiro. No entanto, o meia voltou ao Leão da Barra em 2008 e 2009.

 

 


Enquete

Eunápolis :2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeita ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL