Por: Bolavip Brasil
03/01/2024 - 20:16:09

A diretoria do Flamengo vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica para garantir um elenco forte na próxima temporada.

Buscando a qualificação do elenco

Com o auxílio da comissão técnica comandada por Tite, o Flamengo vem trabalhando no mercado com objetivo de qualificar o elenco para a temporada. A intenção é realizar uma reformulação na equipe.

Rubro-Negro quer é manter um elenco forte e competitivo, mas sem grande impacto na folha salarial da equipe. Por conta disso, a saída de alguns jogadores acabou dando maior autonomia para a equipe na busca por peças de reposição.

 

Mas, apesar de ter como objetivo o rejuvenescimento e a reformulação da equipe, algumas saídas ainda não são cogitadas pela gestão. Dentre elas, está a de Gabigol, o camisa 10 da Gávea, que vinha tendo seu nome vinculado ao Corinthians.

O diretor de futebol da equipe paulista, Rubens Gomes, destacou que vê a negociação como difícil, mas que pode se tornar realidade. “Hoje o Gabigol é apenas um sonho, mas que pode se tornar realidade. É uma negociação extremamente difícil, um jogador que dispensa comentários”, revelou o mandatário durante entrevista à Rádio Guaíba.  

A regra é clara

Apesar de todo o interesse do Corinthians na contratação do jogador, quem tem contrato com o Flamengo até o fim do ano, a gestão definiu sobre o futuro. Já que a equipe carioca não tem a intenção de reforçar um concorrente direto.

Fullscreen buttonGabigol é o dono da camisa 10 do Flamengo, que foi de zico. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabigol é o dono da camisa 10 do Flamengo, que foi de zico. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com isso, o Flamengo já definiu as condições para a saída do dono da camisa 10 da equipe e, inclusive, já avisou os seus representantes. Uma saída agora em janeiro aconteceria apenas para o mercado internacional.

Mas, apenas diante de uma proposta entre 25 a 30 milhões de euros, o que varia entre R$ 133 milhões a R$ 159,7 milhões na cotação atual. Apesar de estar em baixa na última temporada, a gestão entende a importância do jogador no elenco.

Na Betnacional, você acompanha a Premier League e pode ganhar muitos prêmios. Confira as partidas do Inglês para essa semana e faça a festa!


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL