O time do Malacarne capitaneado por seu Ailton Malacarne, era um time competitivo, no disputado campeonato municipal de Eunápolis, com jogos emocionantes realizados aos domingos no estádio Itamarzão, que revelou grandes craques da bola.
A cidade de Eunápolis no extremo sul da Bahia, era uma das referências em matéria de bons jogadores. Segue foto do time Malacarne:

Em pé; Ailton Malacarne(Presidente), Bigode, Aurora, Lua Baía, Pimpão, Paulino, Lorico, Darci Renato, Neguinho.
Agachados; Jânio Botelho, Gil, Zelito, Cláudio, Caju, Laelton, Ribinha, Dai Bahia, Arthur e Mazinho Bahia.
JucuruçuNesta sexta-feira, 1º de maio, o distrito de Coqueiro, em Jucuruçu, estará em festa durante o dia e a noite, celebrando o Dia do Trabalhador.
Porto Seguro Operação conjunta prende investigado por tráfico interestadual
VeracelVeracel reforça cultura de prevenção e investe em tecnologia durante o Abril Verde