Por: Federação Baiana de Jiu-Jitsu FBJJO
16/05/2022 - 17:17:59

O domingo dia (05 de junho) será de muita luta em Porto Seguro! A partir das 9 horas, cerca de 500 atletas estarão envolvidos na Terceira Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu, que acontecerá na Quadra Poliesportiva do (IFBA). O evento é organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jítsu Olímpico (FBJJO).

Um dos atletas confirmados é o IGOR DIAS, 37 anos. Baiano e morador de Porto Seguro, Igor dias, faixa preta , luta desde de 2006 , aluno do Mestre Fábio Campos do Projeto CTFC e tem como principais Títulos , Campeão Baiano, Campeão da copa América, Campeão Panamericano,  contou.

Já o Campeão do Ranking FBJJO 2022 na faixa-roxa, MATEUS STOLZE é só animação: “Com esse título a expectativa sobe muito, pois de certa forma a cobrança aumenta, pois com ele eu me torno o cara a ser batido nas etapas em minha categoria e faixa. Vou para essa terceira etapa confiante, pois estou bem treinado e bem fisicamente, além de estar vindo de um ótimo resultado na etapa passada, onde fui campeão da categoria, contou.

Outra fera é a LIGIA COSTA, na categoria Adulto, Faixa-Branca, ela ocupa o 1ª LUGAR no Ranking 2022, Atleta da equipe Cemilton Reis da cidade de Gandu, ela vem se destacando sob o comando do professor Jackson Cardoso e com um futuro promissor na modalidade e ela é mais uma atleta que está preparada para encarar essa etapa e se manter no topo do ranking.

Categorias

A competição é dividida do Kids 1faixa branca  ao Master faixa-preta Masculino e feminino com idade de 04 Anos a 65 Anos.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL