Por: Ascom/CME
03/05/2022 - 21:14:16

A Câmara de Eunápolis aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos e Reconhecimento 01/2022 à atleta Edilene Maria de Jesus, da Equipe Crew Soft Run, por ter completado a Meia Maratona do Descobrimento, no dia 24 de Abril, na cidade de Porto Seguro, com a participação de competidores de várias regiões do Brasil e até do exterior. A atleta, que também é professora e servidora efetiva da Câmara de Eunápolis conquistou o sexto melhor tempo em sua faixa etária.

A moção foi assinada por 16 parlamentares presentes à sessão ordinária desta quinta-feira, dia 28 de abril.

Também o diretor legislativo, Milton Guerreiro, participou do certame, conquistando o décimo segundo melhor tempo na sua faixa de idade. Apaixonados pelo atletismo, eles participam de diversas provas de rua que acontecem no Brasil. Em 2020 Milton Guerreiro recebeu Moção de Reconhecimento e Aplausos dos vereadores pela sua participação na Corrida de São Silvestre, realizada da cada final de ano na cidade de São Paulo.

Ambos fizeram fotos com os vereadores exibindo suas medalhas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL