Por: Ascom
25/04/2022 - 20:44:36

Foram definidas as equipes que disputarão as quartas de final do 29° Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa, promovido pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer.

Internápolis, Dina City, Favela, Embaúba, Revelação, Independente, Lua Nova e Chape Salto seguem na competição.

No domingo (24), pela segunda rodada das oitavas de final, o placar ficou em: Internápolis 1x0 M. Novo; Oriente 0x1 Dina City; Al 1   1x1 Favela; e Vera Cruz 1x2 Embaúba. Os confrontos atraíram centenas de pessoas para o Campo do Juca Rosa.

O campeão do 29° Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa será conhecido no mês de maio, quando está prevista para ocorrer a final.

OUTROS TORNEIOS

Durante o fim de semana, outras competições agitaram o município com o apoio da Prefeitura de Eunápolis. Torneio dos Babas, Intercâmbio de Futebol de Base, e o 40tão do Country atraíram os apaixonados por futebol e movimentaram o cenário esportivo local.

“Nossa gestão investe em dezenas de modalidades esportivas com o objetivo de formarmos cidadãos de bem, pois acreditamos no esporte como ferramenta importante na transformação social e na qualidade de vida da população”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura de Lazer, Leandro Lima.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL