Por: Redação / atlanticanews
22/02/2022 - 13:44:28

Mais de 150 pilotos da região sul da Bahia e de vários estados brasileiros competiram neste final de semana na 2ª edição do Motocross Porto Seguro. Os competidores mostraram habilidades em manobras radicais e saltos perigosos, lutando até o último minuto para dominar a prova, em pista estruturada no trevo do anel viário.

O que tornou a competição ainda mais acirrada foi também valer para classificação na 1ª etapa da Copa do Descobrimento, agregada à prova deste domingo (20), que atraiu grandes nomes da modalidade.

A programação começou no sábado, com treinos livres e classificatórios com quatro categorias. O clima esquentou no domingo: além dos treinos livres e classificatórios pela manhã, a tarde foram 11 categorias disputadas, indo desde o amador ao profissional.

Com organização pelo CT Portocross, direção de prova de Luis Nogueira (Xero) e teve o total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que disponibilizou logística, estrutura e publicidade ao evento.

“O esporte é uma forma de promover a qualidade de vida das pessoas, lazer e integração, por isso a gestão Jânio Natal está comprometida em dar total apoio a competições como essa”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula.

Fotos: Divulgação


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL