Por: José Orlando Gomes
14/01/2022 - 00:09:44

Parabéns ao Tite, que deixou de convocar o jogador Renan Lodi, do Atlético de Madrid, porque ele não se vacinou contra a covid-19.

"O que posso antecipar é que Renan Lodi foi alijado da possibilidade de convocação em função de sua não vacinação. Essa informação nos foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado", disse Tite.

"Vacinação é uma responsabilidade social. Para que eu e minha família estejamos seguros, meus netos. Meus pais não estão mais vivos, mas eu queria ter oportunidade de poder protegê-los. Vejo a vacina como responsabilidade social", acrescentou.

A posição de Tite é civilizatória.

Os antivacina precisam ser constrangidos, isolados. Pode ser atleta de nível de seleção, mas, se não se vacinar, mostra que é imprestável para a humanidade.

A vacina não é obrigatória, ok, mas a sociedade tem o direito (e dever) de não conviver com esses indivíduos, que são, antes de tudo, egoistas e vaidosos. Essa conversa de liberdade é para


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL