Por: Glauber Guerra
05/11/2021 - 10:24:46

Presidente afastado do Vitória, Paulo Carneiro pode ser expulso do quadro de sócios do clube por apropriação indébita. Ele pegou sem autorização e sem comunicar ninguém, dois aparelhos aeróbicos da agremiação e os instalou em sua residência. O fato ganhou visibilidade após reportagem do Bahia Notícias no começo da semana. 

 

Com a devolução dos aparelhos, ficou constatado que Paulo Carneiro cometeu o ato irregular.

 

Caso seja condenado pelo Conselho Deliberativo, Paulo Carneiro corre risco de ser expulso com base no artigo 10 do estatuto, que diz: apropriar-se de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao Vitória, poderá ser punido com: advertência escrita, suspensão ou exclusão".

 

Paulo Carneiro coleciona “pepinos” no Vitória. Ele foi afastado do cargo por fortes indícios de gestão temerária. Segundo a comissão processante, ele adiantou remunerações que somam R$ 65 mil durante a pandemia, ausência de um contrato entre o clube e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3,5 milhões da agremiação, além de passagens pagas para terceiros com dinheiro do Vitória, entre outras coisas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL