Por: Danilo Caboclo
04/11/2021 - 23:22:50
 

Reta final de inscrições oferece novidades para atletas e corredores conhecerem Trancoso por inteiro na trail run mais bonita do Brasil - Foto: Theo Bueno/Agência Zero73

Porto Seguro (BA), 4 de novembro de 2021 - Uma das corridas mais aguardadas do ano e com percursos exuberantes, a Trancoso Running 2021 entra na reta final de inscrições com novidades. Confirmada para 14 de novembro, o evento repleto de experiências esportivas oferece novas modalidades de kits para as provas de 5, 10 e 21 quilômetros para o atleta que quer sentir Trancoso de uma forma intensa por meio da corrida. As inscrições podem ser feitas pelo app TF Sports, limitadas a 700 vagas ao todo. 

 

Ainda estão disponíveis as inscrições com kit premium, nas últimas unidades. Além de camiseta oficial e itens indispensáveis para a corrida, ele contém viseira e bag da Track & Field, uma das patrocinadoras da Trancoso Running, garrafa cooler e canga de praia TF2021, um gift L’Occitane, também apoiadora, e o Vip Pass, que dá acesso à uma infinidade de atividades que serão realizadas desde o dia 12 de novembro, como meditação guiada com a embaixadora e atriz Aline Riscado, palestra com a triatleta e madrinha da prova, Fernanda Keller, clínicas de golfe e Beach Tennis, entre outros.

 

Já o kit corrida foi criado especialmente para quem quer apenas correr a Trancoso Running. Por isso, a inscrição contempla a camiseta oficial da prova, numeral, chip e, claro, a medalha finisher.

 

“A Trancoso Running 2021 foi criada para oferecer experiências para quem pratica um estilo de vida saudável com o esporte como o principal aliado. Entendemos que dentro dessa filosofia estão os apaixonados por corridas, que encontram em cada uma seus próprios desafios, e querem desfrutar de toda a beleza de Trancoso da forma que mais gostam: correndo”, explicam Naldo Moura e Ludmila Franco, idealizadores e diretores executivos da terceira edição do evento.

 

No dia da prova, 14 de novembro, todos os atletas serão recepcionados no Teatro L´Occitane, na parte da manhã, onde estão programadas uma variedade de ações. As largadas acontecem no período da tarde. Para os 21 km, o ponto de partida é o Teatro L´Occitanem enquanto os percursos de 5 e 10 quilômetros começam no Quadrado, no centro histórico e um dos cartões postais do distrito de Trancoso. A chegada, para todos, será no Fly Club, também com uma extensa programação aos participantes. 

 

Mais que desafiadora, a meia maratona da Trancoso Running 2021 é única. Afinal, fazem parte do cenário dos 21 km um campo de golfe, um pequeno trecho de asfalto de acesso a aeroporto particular, mata verde, praias, falésias, manguezais, seringal, pontes e trilhas. Mais de 70% do trajeto é por propriedades privadas e praticamente inacessíveis aos turistas.

 

A Trancoso Running tem como patrocinadora a Track & Field. O evento conta com o apoio do Teatro L´Occitane, Terravista Golf e Fly Club, além da Prefeitura de Porto Seguro, através das Secretarias de Turismo, Esporte, Saúde e Meio Ambiente.

Por: Danilo Caboclo


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL