Por: : Renato Mauricio Prado
02/08/2021 - 15:08:04

Seis jogos, seis vitórias, cinco recitais de bola. O primeiro tempo do Flamengo, na Neo Química Arena, talvez tenha sido a melhor exibição do time carioca sob o comando de Renato Gaúcho. Controle absoluto da partida, domínio completo do adversário. O Corinthians não jogou? O rubro-negro não o deixou jogar.

Houve quem reclamasse de que os corintianos nem sequer fizerem faltas, para tentar barrar as ações dos flamenguistas. E como as fariam se a cada vez que se aproximavam de quem estava com a bola, ela já não estava mais lá, numa troca de passes incessante e inclemente? Iam dar pontapés em quem já não tinha a pelota? Só se quisessem receber cartões vermelhos em série.

 

Desde que Jorge Jesus deixou o clube, após conquistar cinco títulos e sofrer apenas quatro derrotas em cerca de um ano, muita gente se apressou a dizer que a torcida rubro-negra deveria esquecer 2019, que aquele futebol mágico, envolvente e avassalador, jamais seria visto de novo. Ledo engano.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL