Por: ESPN.com.br
23/02/2021 - 12:08:31

O Goiás teve o sexto rebaixamento decretado neste domingo. O Esmeraldino empatou sem gols com o RB Bragantino e não tem mais chances de deixar a zona de rebaixamento na última rodada.

Após a partida, em entrevista ao Premiere, o atacante Rafael Moura desabafou sobre a queda do Esmeraldino. Emocionado, o experiente jogador pediu desculpas à torcida e disse que fica o gosto de quase ter garantido a permanência.

"Pior sentimento possível. Não sei nem o que falar, é difícil. Por tudo que passei esse ano, a luta, o clube. Pedir desculpa e perdão ao torcedor, aos nossos funcionários. Foi um 1° turno muito abaixo, a gente conseguiu quase um milagre. Fica a sensação de que a gente poderia ter conseguido.", começou por afirmar.

Em seguinda, He-Man destacou a grandeza do Goiás e afirmou que, agora, o clube deve pensar em se planejar para retornar à Série A.

"Pensar no planejamento para retornar. É difícil falar hoje, mas o Goiás é muito grande para passar por tudo que passou. Se não fosse os jogadores se fecharem, a gente já teria caído há muito tempo", concluiu.

Rafael Moura somou mais um rebaixamento em sua carreira. Nos pontos corridos do Brasileirão, o atacante chegou ao sexto. Veja abaixo:

Vitória (2004)

Paysandu (2005)

Goiás (2010)

Figueirense (2016)

América-MG (2018)

Goiás (2020)

Rafael Moura tem contrato com o Goiás até 28 de fevereiro de 2021. Na Série B, o Esmeraldino terá a companhia de Coritiba e Botafogo. Na última rodada, o clube alviverde enfrentará o Vasco, em São Januário.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL