Por: ASCOM
15/02/2021 - 01:14:19

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da superintendência municipal de Esportes,  Cultura, Lazer e Juventude, realizou, na noite deste sábado, 13, a final da primeira Copa Liberdade de Futebol Society Feminino. 

A competição, que teve início em 22 de janeiro, chegou à sua fase final com as equipes do Industrial e Itapuã brigando pelo título, além da disputa pelo terceiro lugar entre as equipes TPM e Colônia. 

O título ficou com a equipe do Industrial, que aplicou uma surpreendente goleada por 7 a 0 na equipe do Itapuã e assim levou a taça de campeã 2021. O terceiro lugar ficou com a equipe da Colônia que venceu o TPM por 3 a 1. 



O evento contou com a presença dos secretários municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, e de Infraestrutura, Luiz Carrilho, do vice-prefeito, Wanderson Barros, e do superintendente de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Leandro Lima, além do vereador Marcão do Salão, servidores públicos e assessores.  



A proposta da gestão da prefeita Cordélia Torres reafirma o investimento em esportes e lazer, cultura e juventude. "O compromisso com o desenvolvimento do esporte é por entendê-lo e reconhecê-lo como ferramenta de transformação social para jovens, adultos e crianças de Eunápolis", complementou. 

Outros campeonatos já estão sendo planejados e elaborados. No calendário está previsto a Copa das Rosas, torneio de futebol feminino, que será realizado no estádio municipal Itamar Seixas, o Itamarzão, a partir de 8 de março, data em que se comemora o dia internacional da Mulher.

Com a participação de oito equipes, a noite ainda escolheu o nome da final, Lorena (Industrial), também artilheira da competição,  empatada com Milena (Atlético Eunápolis) com 9 gols, cada. Entre os destaques do certame, Larissa (TPM) como jogadora de linha e Keyla (Rosa Neto) como goleira, além de Luana (Industrial) a menos vazada do campeonato.


Enquete

De quem é a culpa do aumento do combustível?




VOTAR PARCIAL