Por: Assessoria de Comunicação
08/02/2021 - 20:51:18

A final da Copa Casas Novas aconteceu na tarde deste sábado, 6/2, no Campo Caldeirão. A partida da última Rodada foi entre as equipes Santos Casas Novas e a Bahia Casas Novas Futebol Clube.

O resultado de 4 x 2 deu a vitória para o time Santos Casas Novas, sendo dois gols emplacados pelo jogador Jó, um de Deo e um de Misque. Mas a equipe do Bahia Casas Novas Futebol Clube NFC não fez feio, marcou lindos gols, um de Tiago e o outro de Venâncio. A premiação foi para o goleiro menos vazado, Ceará dos Santos, o artilheiro foi Jó dos Santos, ambos da equipe Casas Novas. Além de troféu, o campeão levou o pr  êmio de R$ 600,00 e o vice-campeão o de R$ 300,00.

Ao longo da competição foram dez times da cidade participando. A organização de evento por conta dos desportistas Jó, Mael, Maico e Tiago. Contanto com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O assessor de Esporte, Pedro Soares, representou o secretário Hélio de Paula, durante a premiação. "Estamos apoiando o futebol amador por ser uma das maiores expressões desportivas na comunidade, promovendo o esporte e integração entre bairros", destaca Pedro Soares.


Enquete

De quem é a culpa do aumento do combustível?




VOTAR PARCIAL