Por: Assessoria de Comunicação
20/10/2020 - 22:59:11

Vem aí o BAHIA BJJ – DESAFIO DE LUTAS CASADAS DE JIU-JITSU, um grande evento realizado pela FEDERAÇÃO BAIANA DE JIU-JÍTSU FBJJO, essa modalidade de competição já é realizado em vários estados do País e a Federação Baiana de Jiu-Jítsu realiza sua primeira edição que será no próximo dia 31 de Outubro ás 19h e será transmitido pelo canal da federação no YOUTUBE.

As lutas serão de alto nível técnico, Com isso, o evento de lutas casadas promete sacudir mercado com diversas inovações, desde o card até a escolha das lutas e o local. 

O card contará com participações de atletas de várias cidades da Bahia, tais como Itabuna, Ilhéus, Prado, Eunápolis, Porto Seguro, Vitória da Conquista entre outras.

Sob a apresentação da Repórter Luciana Bittencourt, e comentários dos Faixas-Pretas Mikeias Bezzera e André Carvalho, onde teremos 12 Lutas das faixas azul à preta, e nesta edição contaremos com uma luta No-Gi “Sem Kimono” e para abrilhantar ainda mais o evento, teremos um duelo  feminino na categoria, faixa roxa.

 

A equipe de arbitragem será formada por três grandes nomes da arbitragem no cenário nacional do Jiu-Jítsu:

 

RODRIGO ARAÚJO – Árbitro Profissional e Diretor de arbitragem da Federação Baiana de Jiu-Jítsu.

KAIKE LUZ – Árbitro Profissional da Federação Baiana de Jiu-Jítsu.

ALEXANDRE CARDOSO – Árbitro Profissional da Federação Baiana de Jiu-Jítsu.

 

O amor pelo Jiu-Jítsu, aliado a vontade de elevar o nível das competições da arte suave no Estado, em meio a uma situação mundial de pandemia, foram os pontos fundamentais que fizeram nascer o BAHIA BJJ, o mais novo evento de lutas casadas que chega com uma proposta ambiciosa, em um cenário deslumbrante e transmitido ao vivo.

O BAHIA JJ, Veio para ficar e podem ter certeza que teremos um grande show de Jiu-Jítsu.

Acesse https://www.youtube.com/federacaobaianadejiujitsufbjjo e acompanhe todas as lutas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL