Por: Extra
14/04/2020 - 12:58:57

Técnico do Al-Sadd, do Quatar, Xavi Hernández mais uma vez demonstrou seu desejo de treinar o time do Barcelona no futuro. Em entrevista a um canal do Youtube, o ex-jogador do clube catalão afirmou que sonha em voltar para "casa".

— Não sei por que as pessoas me veem assim (como treinador), mas eu gosto. Agora que me tornei, me considero capaz e é uma ilusão, um sonho retornar ao Barcelona. Já disse isso em muitas ocasiões, considero o Barça minha casa, é a minha vida — disse.

Novato na carreira de técnico, Xavi afirma que está aprendendo muito, mas é precio mais até estar preparado para encarar o gigante espanhol:

— Estou aprendendo muito como treinador no Quatar. Obviamente, treinar no Barça é algo maior, é preciso ver claramente, estar muito preparado. É tudo um processo e espero que um dia possa chegar.

Quatro vezes campeão da Champions League, o ex-jogaor ainda analisou o atual time do Barcelona e apoioi um apossível volta de Neymar.

— Futebolísticamente, não tenho dúvidas, dividi vestiários com ele, e parece ser uma ótima pessoa. Ele era profissional aqui e faria a diferença. Depois, há a questão social, burocrática, na qual não entro. Mas no campo está entre os cinco primeiros.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL