Por: Extra
14/04/2020 - 12:58:57

Técnico do Al-Sadd, do Quatar, Xavi Hernández mais uma vez demonstrou seu desejo de treinar o time do Barcelona no futuro. Em entrevista a um canal do Youtube, o ex-jogador do clube catalão afirmou que sonha em voltar para "casa".

— Não sei por que as pessoas me veem assim (como treinador), mas eu gosto. Agora que me tornei, me considero capaz e é uma ilusão, um sonho retornar ao Barcelona. Já disse isso em muitas ocasiões, considero o Barça minha casa, é a minha vida — disse.

Novato na carreira de técnico, Xavi afirma que está aprendendo muito, mas é precio mais até estar preparado para encarar o gigante espanhol:

— Estou aprendendo muito como treinador no Quatar. Obviamente, treinar no Barça é algo maior, é preciso ver claramente, estar muito preparado. É tudo um processo e espero que um dia possa chegar.

Quatro vezes campeão da Champions League, o ex-jogaor ainda analisou o atual time do Barcelona e apoioi um apossível volta de Neymar.

— Futebolísticamente, não tenho dúvidas, dividi vestiários com ele, e parece ser uma ótima pessoa. Ele era profissional aqui e faria a diferença. Depois, há a questão social, burocrática, na qual não entro. Mas no campo está entre os cinco primeiros.


Enquete

Você confia na decisão do presidente Bolsonaro sobre liberação da cloroquina no tratamento da Covid-19?




VOTAR PARCIAL