Por: Secom
17/12/2019 - 18:08:35

Mundo Novo e Moisés Reis se enfrentam neste domingo (22/12), na tão esperada Final da Copa Interbairros 2019, no Estádio Araujão, às 09h. Iniciado junto às festividades do aniversário da cidade em 12 de maio, o campeonato movimentou o meio esportivo nos últimos meses, e terá seu encerramento em grande estilo, com shows de Jarley Rosa, Rony Brasil e Niltinho. 

Após superarem 30 equipes, Mundo Novo e Moisés Reis chegam com méritos à final da maior competição de futebol amador da história da cidade. A classificação veio neste domingo (15/12), com dois grandes jogos onde as equipes mantiveram o favoritismo e carimbaram o passaporte rumo à final do campeonato.

A Copa Interbairros é realizada com recursos próprios, pela Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes, e reuniu neste ano mais de 700 atletas em 32 equipes participantes. “Sabemos que o esporte é um meio de transformação social, por isso seguimos incentivando cada vez mais competições em diversas modalidades na cidade. Nesta primeira edição, a Copa Interbairros foi sucesso absoluto e temos a certeza de que o próximo ano será ainda melhor. Aproveito para parabenizar a todos os atletas participantes e desejar sorte aos finalistas, na conquista do título da já consagrada maior competição de futebol amador da região”, disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL