
Restam quatro seleções na briga pelo sonhado e disputado título da maior competição de futebol amador do Brasil. Foram conhecidas neste sábado (9) as semifinalistas do Intermunicipal 2019.
Itapetinga, Itamaraju, Conceição do Coité e Santo Amaro seguem vivas na disputa. As quatro fizeram dever de casa e conquistaram as vagas na próxima fase.
O destaque foi Itamaraju, que goleou Saubara por 4 a 0. Por 3 a 1, Itapetinga e Conceição do Coité venceram Madre de Deus e Quijingue, respectivamente. Já Santo Amaro bateu Porto Seguro por 2 a 0.
Os confrontos das semifinais e a tabela completa com datas, locais e horários dos jogos de ida e volta serão divulgados na próxima segunda-feira pela Federação Bahiana de Futebol.
EunápolisPrefeitura de Eunápolis retoma transporte coletivo com nova frota, passagem a 3 reais e tecnologia inédita
OportunidadeVeracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência
Guaratinga Atropelamento em frente à residência mata avó e neto de 4 anos