Por: Joilson Caldeira
28/10/2019 - 23:47:54

Neste domingo, dia 27, aconteceu no campo do bairro Juca Rosa mais uma partida decisiva, válida pela Copa Interbairros de Eunápolis.

Renovação versus Cajueiro fizeram um duelo carregado de muita emoção, onde mesmo antes da bola rolar a comoção havia tomado conta de todos, com a linda homenagem póstuma feita pela organização da competição à Yago do Rosa Neto e Mineirinho do Moisés Reis que faleceram recentemente.



Dentro das quatro linhas o time do conjunto habitacional Parque da Renovação precisava reverter a vantagem já que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo o jogo foi bastante estudado pelas duas equipes, mas o placar não foi alterado, na volta do intervalo o time do Cajueiro tentando segurar o resultado de empate que lhe  favorecia recuou o time, melhor para a equipe do Renovação que pressionou e conseguiu marcar duas vezes com os atletas Érvinho e Negueba assinalado contra.

Com o resultado o time do bairro Renovação carimbou o passaporte rumo às quartas de finais da competição e se junta à Alecrim II, Colônia, Gabiarra, Mundo Novo, Moisés Reis e Visgueira, restando apenas uma vaga que sai do confronto entre Ponto Maneca x Rosa Neto, partida adiada que acontece no próximo domingo na zona rural.



Sucesso absoluto a Copa Interbairros - 2019.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL