Por: Joilson Cadeira
21/10/2019 - 00:03:17

A manhã deste domingo, dia 20, foi de muito futebol no cidade de Eunápolis, três partidas decisivas colocaram Alecrim II, Colônia e Mundo nas quartas de final da Copa Interbairros- 2019.

No campo do bairro Juca Rosa aconteceu a partida mais equilibrada da rodada, Alecrim II e Projeto Maravilha fizeram um duelo bastante disputado que terminou empatado em 2 a 2, resultado que beneficiou o time do bairro Alecrim II, já que havia vencido o jogo da ida.

 



No bairro Sapucaiera o time do Aeroporto recebeu a visita do time da Colônia e só um milagre colocaria o time da zona norte na próxima fase, já que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 6 a 1, mais determinado em campo o time da Colônia voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, garantindo assim vaga 3ª fase do Interbairros.

Já no distrito de Mundo Novo o time da casa enfrentou o time do Arnaldão, impulsionado por sua torcida o time da zona rural que já havia vencido o jogo da ida, voltou a vender por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a quartas de finais da competição.

 



No próximo domingo mais duas partidas fecham os jogos de volta das oitavas de final da Copa Interbairros - 2019.





 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL